Jogos Abertos 2013 – São Bernardo conquista 1ª medalha KICKBOXING e é o 3ª nos jogos

54513Na classificação parcial divulgada na madrugada desta sexta-feira (18/10) pela organização dos Jogos Abertos do Interior, realizado neste ano em Mogi das Cruzes, São Bernardo aparece na terceira colocação, com 12 pontos. Em primeiro está Piracicaba, com 16, seguido por Santos, com 15.

A primeira medalha veio nesta quinta-feira (17) com o kickboxing masculino. Romulo Arthur Soares e Alisson de Angelis Silva ficaram na segunda posição. Newton Fernandes de Lima terminou em quinto e Felipe Neves de Lima em sexto. Na soma dos resultados, São Bernardo conquistou a medalha de prata.

No kickboxing feminino, Luana Caroline Contessoto e Barbara Costa Araujo ficaram na segunda posição, enquanto Michelli Bernadelli Pereira terminou em terceiro lugar. Na somatória, a cidade ficou na quarta colocação geral na modalidade.

No futsal feminino, São Bernardo enfrentou Rio Claro e venceu por 20 a 0. No masculino, empate por 3 a 3 com Araraquara.

Os Jogos Abertos do Interior prosseguem até o dia 26 de outubro e São Bernardo busca seu terceiro título da história: já foi campeão em 1973 e 2011.

Fonte: ABCD Maior

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte