Pedro Augusto Rodrigues conquistou o título de Campeão Panamericano de Artes Marciais

O atleta Pedro Augusto Rodrigues ,praticante de Karate-do da cidade de São Bernardo do Campo, conquistou neste fim de semana, em Brasília – DF, o título de Campeão Panamericano de Artes Marciais, dentro de sua categoria ( 18 a 29 anos, até 70 kg).
Ele é o 1o. atleta da Grande São Paulo ( São Bernardo do Campo), na história,a ser convocado pela Seleção Brasileira de Artes Marciais e principalmente , se tornar Campeão.camp
Pedro já conquistou mais de 200 medalhas na Arte Marcial, sendo o atual Campeão Paulista de Karate.Nasceu em São Bernardo do Campo no dia 01.08.1995, praticante de Karate-do, estilo Gojuryu, desde 1999 , iniciou na Academia do Mestre Yamauchi e na Academia de seu Pai, Sensei Guto Rodrigues, onde é faixa preta desde 2011.
Com este título Panamericano, o atleta que é aluno do Colégio Objetivo de São Bernardo e que também já fez parte da equipe de Atletismo da cidade nas categorias de Base,através do apoio do atual Secretário de Esportes do Município, Sr. José Alexandre, representará o Brasil no VI Mundial de Artes Marciais que ocorrerá na Argentina, em Novembro de 2014.
A Academia Guto Rodrigues está localizada na Av. Luis Pequini, 894 – Jardim Palermo – S.B.C. Fone :011 -4335-0786 –guto.gojuryu@gmail.comGrato
Sensei Guto Rodrigues
6o. Dan Karate-do

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte