Definidas datas e horários das finais do Brasileirão Feminino Caixa

IMG_0185A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os dias e horários dos dois jogos das finais do Brasileirão Feminino Caixa. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Centro Olímpico decidirá o título dentro de casa. O primeiro duelo entre o time paulista e o São José será nessa quarta-feira (4), às 17h, no Estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos. O jogo que definirá o título do Brasileirão 2013 será realizado no Estádio Giglio Pichinin, o Baetão, em São Bernando do Campo, no sábado, às 20h.

O São José chegou à decisão depois de superar o Rio Preto nas semifinais. O time do Vale do Paraíba conquistou uma classificação suada na primeira fase, ficando com a 2ª posição do Grupo 2. Na segunda fase, liderou o Grupo 5 com cinco vitórias e apenas uma derrota, sofrida, justamente, para o adversário da final.

Já o Centro Olímpico fez uma campanha com 100% de aproveitamento na fase inicial com quatro vitórias no Grupo 1 e se classificou para as semifinais em 2º lugar no Grupo 5, com dois pontos a menos que o São José. Para chegar à grande final, o Centro Olímpico deixou para trás o Foz Cataratas.

Fonte: Fox Sports

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte