Brasileiro Feminino – São José e Centro Olímpico empatam em primeira partida da final

aaaaaaaaaaaaaSão José e Centro Olímpico ficaram no empate em 2 a 2 nesta quarta-feira (4 de dezembro), no estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos, pela primeira partida da final do Brasileirão Feminino Caixa. Com o resultado, o empate em 0 a 0 ou 1 a 1 na partida de volta garante o título para o time de Cristiane, enquanto as Meninas da Águia precisam vencer por um gol de diferença ou busca um empate com três ou mais gols.

O primeiro gol da partida foi marcado pelas donas da casa com Gislaine, que balançou a rede aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas, ainda na primeira etapa, Gabriela jogou água na festa do São José e empatou o jogo aos 41 minutos. No segundo tempo da partida, a jogadora da Seleção Brasileira, Cristiane, virou o placar e deixou o Centro Olímpico mais perto da taça. Mas, Bruna apareceu aos 31 minutos da etapa complementar e voltou a igualar o placar.

Neste ano, o São José já conquistou os Jogos Regionais, a Copa do Brasil, a Libertadores e o vice-campeonato Paulista. A grande decisão que pode trazer mais um título para as Meninas da Águia é neste sábado, às 20h.  A WebRádio STI Esporte transmite o jogo.

Fonte: FOX Sports

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte