São Bernardo fica no empate com Mogi Mirim e se distancia das quartas de final do Paulistão 2014

Vestiário do São Bernardo FC antes da partida contra o Mogi Mirim ( Foto: Assessoria de Imprensa - SBFC)

Jogando por objetivos diferentes , São Bernardo e Mogi Mirim ficaram no empate por 1 a 1 na última Domingo(9) no Estádio 1º de Maio em São Bernardo do Campo,  pela 13º rodada do Campeonato Paulista 2014. Agora o bernô continua na 3º posição no grupo C e o Sapão permanece em penúltimo lugar no grupo D e a 3 pontos da zona de rebaixamento.

Vestiário do São Bernardo FC antes da partida contra o Mogi Mirim ( Foto: Assessoria de Imprensa - SBFC)

Vestiário do São Bernardo FC antes da partida contra o Mogi Mirim ( Foto: Assessoria de Imprensa – SBFC)

A partida começou de forma lenta e com as equipes se estudando e trocando passes no meio campo, mas pela necessidade da vitória, o São Bernardo tomou conta das ações ofensivas e pressionava, mas sem criar perigo para o goleiro Reinaldo do Mogi Mirim.  Antes do fim da primeira etapa o bernô chegou perto do gol, após cruzamento do lateral esquerdo Eduardo e Bady finalizou de primeira e acertou a trave.

No segundo tempo, as propostas das equipes se manterão as mesmas e em um contra ataque, o meia Olberdam cruzou e a bola sobrou para Edson Ratinho, que chutou no canto direito do goleiro Wilson Junior , abrindo o placar para a equipe do Interior.
Com o gol sofrido, a equipe do ABC Paulista se lançou ao ataque e o técnico Edson Boaro colocou Diogo Acosta e Erick Flores nos lugares de Rafael Cruz e Daniel Pereira para reforçar o setor de ataque.

1621824_10202891699710373_869509047_n

Bernô teve que buscar o empate durante todo o segundo tempo e conseguiu somente no Finalzinho (Foto: Gustavo Tomazeli)

Mesmo com as mudanças, o Bernô não conseguia transformar a pressão ofensiva em gols, somente aos 42 minutos da segunda etapa, após jogada inteligente do lateral Eduardo, que foi para o lado direito, cortou a marcação e cruzou na cabeça de Elionar Bombinha, que testou no canto esquerdo de Reinaldo, empatando o jogo.

Com isso, a torcida buscou jogar junto com o time e tentou empurrar o bernô para a virada, mas o Mogi se segurou bem no setor defensivo e a partida terminou em 1 a 1. Na próxima rodada , a equipe do São Bernardo vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino no sábado(15) as 18:30, o Mogi Mirim, joga em casa contra o já rebaixado Paulista de Jundiaí na terça-feira(18) as 19:30.

São Bernardo FC: Wilson Junior; Rafael Cruz(Erick Flores), Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Daniel Pereira(Diogo Acosta), Marino, Edson e Bady; Elionar Bombinha e Marcio Diogo
Técnico: Edson Boaro

Mogi Mirim EC: Reinaldo: Valdir, Wagner Silva, Mirita e Leonardo; Léo, Olberdam Edson Ratinho e Rivaldo(Everton Heleno); Fernando Baiano(Everton Sena) e Serginho(Magrão)
Técnico: Marcio Goiano

Ouça os gols de São Bernardo 1 x 1 Mogi Mirim – Narração: Gustavo Tomazeli

Ouça a Entrevista do Presidente do São Bernardo FC – Luiz Fernando Teixeira Ferreira

STI Esporte o seu time na Rede Mundial

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte