São Bernardo é derrotado pelo Bragantino e está eliminado do Paulistão 2014

Em partida valida pela 12 º rodada do Campeonato Paulista da Serie A-2 2014,São Bernardo perdeu por 2 a 1 para o Bragantino, neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto aconteceu no último sábado(15) a noite .

Os times vinham de resultados decepcionantes,o São Bernardo ficou no 1 a 1 contra o Mogi Mirim em casa e o Bragantino foi derrotado pela a equipe da Portuguesa por 3 a 1.

Com o resultado, o Tigre não tem mais chances de se classificar para as quartas de final do Paulistão pois está quatro pontos da Ponte Preta, segunda colocada do Grupo C, e restando apenas uma rodada para o término da primeira fase do campeonato, já o Bragantino disputa com o Rio Claro a segunda vaga do Grupo D na última rodada

Bernô lutou até o final pelo resultado positivo, mas não conseguiu (Foto: Assessoria de Imprensa -SBFC)

Bernô lutou até o final pelo resultado positivo, mas não conseguiu (Foto: Assessoria de Imprensa -SBFC)

O São Bernardo começou bem a partida contra o Bragantino. A equipe criou algumas chances no primeiro tempo, tendo um pênalti não marcado, mas sofreu o gol no último minuto: aos 45, Gustavo abriu o placar para o Bragantino. No começo da etapa final, um novo golpe para o Tigre. Aos sete minutos, Yago cabeceou e fez o segundo do Bragantino. Com a desvantagem no placar, o Bernô também ficou em desvantagem numérica em campo, porque Erick Flores foi expulso.

Precisando de pelo menos um empate para seguir vivo no Paulistão, o time foi com tudo ao ataque e conseguiu o gol aos 40 minutos, com Careca, que aproveitou a sobra dentro da área e fez 2 a 1 para a equipe do ABC Paulista, No fim, o Tigre pressionou em busca do empate, mas o gol não veio.

Na próxima rodada, a equipe do ABC Paulista enfrenta o Oeste de Itápolis no Estadio 1º de maio no domingo(23) as 16:00, no mesmo dia e horário, o Clube Atlético Bragantino vai até Jundiaí enfrentar o já rebaixado Paulista no Estadio Jaime Cintra, buscando a classificação.

CA Bragantino:  Rafael Defendi: Robertinho(Renato), Yago, Guilherme Mattis e Alexandre; Francesco, Matheus Silva, Gustavo e Magno Cruz(Rodrigo Diguinho) ;  Tassio e Léo Jaime(Diego)
Técnico: Marcelo Veiga

São Bernardo FC: Wilson Junior; Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Dudu Lima(Daniel Pereira), Marino, Edson(Erick Flores) e Jean Carlos(Marcio Diogo); Careca e Gil
Técnico: Edson Boaro

Gols: Gustavo 44′ 1T e Yago 7′ 2T (Bragantino) e Careca 40′ 2T (São Bernardo)

Ouça os gols de CA Bragantino 2 x 1 São Bernardo FC


Fonte: 
Assessoria de imprensa SBFC e Gustavo Tomazeli – STI

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte