São Caetano fica no empate com a Ferroviaria em Araraquara e decide sua vida na última rodada

Pela 18º rodada do Campeonato Paulista da Serie A-2 2014, o Associação Desportiva São Caetano ficou no empate com a equipe da Associação Ferroviária Esportiva  em 1 a 1 no último sábado(05) no Estadio da Fonte Luminosa na cidade de Araraquara. Com 26 pontos, a equipe de Araraquara não tem mais chances de tentar uma das vagas de acesso para a Série A1, já o São Caetano vai a 19 pontos e respira na briga contra o rebaixamento.

A Ferroviária começou a partida tentando pressionar e tendo a posse de bola, enquanto o São Caetano buscava o contra-ataque. Mas aos 36 minutos de partida, Wilson Júnior colocou o time de Araraquara na frente do placar frente ao azulão na Arena da Fonte.

Ferroviária saiu na frente com Wilson Junior (Foto: Assessoria de Imprensa - AFE)

Ferroviária saiu na frente com Wilson Junior (Foto: Assessoria de Imprensa – AFE)

O São Caetano procurou apertar a pressão no começo do segundo tempo, usando os contragolpes para vencer a marcação da Ferroviária. A equipe anfitriã administrava o ritmo da partida e o São Caetano mantinha a postura, atrás da reação. Aos 28 minutos, Marcelo Soares marcou o gol de empate. No restante do jogo, o São Caetano tentou mais o ataque e teve chances para marcar o gol da virada, mas sem sucesso.

Agora a equipe de São Caetano do Sul joga em casa no Sábado (13) as 10:00 contra a Santo André no Estadio Anacleto Campanella pela 19º e última rodada, pela mesmo horário e rodada o Ferroviária encara o Mirassol fora de casa no Estadio José Maria de Campos Maia na cidade de Mirassol pelo Campeonato Paulista da Serie A-2 2014

Veja os melhores momentos de Ferroviária 0 x 0 São Caetano (Imagens: EPTV)


Fonte: Gustavo Tomazeli e Federação Paulista de Futebol – FPF

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte