Grêmio Novorizontino e Água Santa ficam no empate em Novo Horizonte

Pela 2º rodada da 2º fase do Campeonato Paulista da Serie A-3 2014, Grêmio Novorizontino e Esporte Clube Água Santa ficaram no 1 a 1 no última quarta-feira(23) no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, as equipes se enfrentaram pela segunda vez na história e com o primeiro empate entre as equipes.

Os visitantes abriram o placar com Danilo em cobrança de pênalti, mas Guilherme tratou de deixar tudo igual.Com o empate, o Tigre chegou aos quatro pontos, mantendo a liderança do Grupo 03, sendo seguido com a mesma pontuação, pelo Água Santa. O Sertãozinho aparece na terceira posição com três pontos e o São José “B” completa, na lanterna com nenhum ponto.

Em um primeiro tempo aberto, com boas oportunidades para os dois lados, Novorizontino e Água Santa ficaram no empate por 0 a 0. A pressão exercida pelo time de Novo Horizonte, porém, foi grande, exigindo boas intervenções do goleiro do Netuno, Mauricio.

O primeiro bom lance de ataque aconteceu nos primeiros minutos com o atacante Anderson Cavalo, que parou na defesa de Mauricio. Os dois aliás, protagonizaram alguns dos bons momentos da primeira etapa. Enquanto isso, Ricardinho era o encarregado das bolas paradas do Água Santa, mas não conseguia levar grande perigo.

Mas não foi de nenhum deles a melhor oportunidade do primeiro tempo e sim de Pereira. Após o vacilo da defesa do Netuno que tentou fazer a linha de impedimento, o camisa 10 ficou cara a cara com Mauricio, porém, o arqueiro salvou, mandando para escanteio. Na cobrança, Magrão cabeceou e quase abriu o placar. Já na reta final, Pereira voltou a aparecer em cobrança de falta e novamente Mauricio defendeu.

Se o primeiro tempo já havia sido bom, o segundo foi ainda melhor. Logo nos primeiros minutos, o árbitro assinalou pênalti no lateral do Água Santa, Alan. Na cobrança, Danilo não desperdiçou e abriu o placar para o Netuno.O tento esquentou a partida e fez com que o Novorizontino partisse com tudo em busca do empate.

Pressionando, o Tigre alcançou a igualdade rapidamente. Guilherme avançou pela intermediária e acertou uma bomba, sem chances para Mauricio. A virada quase veio com Pereira aproveitando rebote. Percebendo a pressão que seu time sofria, Márcio Ribeiro tratou de fechar ainda mais o Água Santa, garantindo o bom empate por 1 a 1 fora de casa.

Agora o Água Santa encara o Sertãozinho Futebol Clube no Estadio do Baetão no Sábado(26) as 16:00, no Domingo(27) as 10:00 o Novorizontino encara o São José dos Campos FC no Estadio Nabi Abi Chedid na cidade de Bragança Paulista.

Veja os gols de GE Novorizontino 1 x 1 EC Água Santa (Imagens: TV Grêmio Novorizontino)

Grêmio Novorizontino: Yuri; Guilherme Teixeira, Magrão e Da Silva; Deda, Carlinhos, Fagner, Pereira e Renan; Anderson Cavalo e Diogo (Thiago Santos)
Técnico: Guilherme Alves

EC Água Santa: Mauricio; Alan Maciel (Domingos), Eder, Diego Araujo e Thiago Pereira; Serginho, Wanderson, Ricardinho (Sigmar) e Piovesan (Marcelinho);Francisco Alex e Danilo
Técnico: Márcio Ribeiro

Gols: Danilo 3′ 2T (Água Santa) e Guilherme 12′ 2T(Novorizontino)

Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Árbitro: Paulo Sergio dos Santos ; Assistentes: Marcelo Luis da Silva e Maria Nubia Ferreira LeiteFonte: Agência Futebol Interior e Gustavo Tomazeli – STI

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte