Tigre vence clássico são-bernardense no Baetão pelo Sub-17, Sub-15 fica no 0 a 0

Os gols do São Bernardo FC no Sub-17 foram marcados por Jeferson, Jabuca e Vitinho (Foto: Assessoria de Imprensa - SBFC)

Na categoria Sub-17, o domino do Tigre sobre o Cachorrão foi amplo (Foto: Assessoria de Imprensa - SBFC)

Na manhã deste sábado (17), o Baetão recebeu as partidas entre São Bernardo FC e EC São Bernardo, válidas pelo Paulistão Sub 15 e Sub 17, respectivamente. No primeiro confronto a igualdade prevaleceu no empate em 0 a 0. A equipe do Bernô teve seu primeiro empate em quatro jogos e soma quatro pontos na competição,  já o cachorrão teve seu segundo empate em quatro jogo e ficou com cinco pontos no torneio.

10352609_865614843454190_8660239388859827999_n

Pela categoria Sub-15, as equipes de São Bernardo do Campo ficaram no 0 a 0 no Baetão (Foto: Assessoria de Imprensa – São Bernardo FC)

Na segunda partida da manhã, pelo Campeonato Paulista Sub-17, no entanto, uma partida digna de clássico, que levou os torcedores ao delírio, como avaliou o treinador do São Bernardo FC Souza. “O primeiro tempo não foi bom, mas resolvemos abrir no intervalo, usando a mesma tática que deu certo no último final de semana e novamente acertamos, mas precisamos melhorar muito. Em alguns momentos os meninos se esqueceram da bola, mas tudo acabou bem”, afirmou o técnico da equipe Sub 17.

Na categoria Sub-17, o domino do Tigre sobre o Cachorrão foi amplo (Foto: Assessoria de Imprensa - SBFC)

Na categoria Sub-17, o domino do Tigre sobre o Cachorrão foi amplo (Foto: Assessoria de Imprensa – SBFC)

A partida teve expulsões, belos gols, um até de bicicleta e pênalti desperdiçado pelo Tigre. “Desde a saída do João Paulo estou me revezando com o Paraná, mas um passo de cada vez, mas está vitória da moral para o grupo”, concluiu Souza.

Os gols do São Bernardo FC no Sub-17 foram marcados por Jeferson, Jabuca e Vitinho (Foto: Assessoria de Imprensa - SBFC)

Os gols do São Bernardo FC no Sub-17 foram marcados por Jeferson, Jabuca e Vitinho (Foto: Assessoria de Imprensa – SBFC)

O São Bernardo Futebol Clube conquistou seu sexto ponto em cinco jogos, já a equipe do Esporte Clube São Bernardo chegou a terceira derrota na competição em quatro partidas e soma um ponto no torneio.


Fonte: 
Assessoria de Imprensa SBFC

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte