São Caetano é goleado pelo Tupi de Juiz de Fora e se complica na Serie C

O Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C conheceu o seu primeiro classificado na tarde deste domingo. Atuando em Juiz de Fora, no estádio Radialista Mário Helênio, oTupi goleou o São Caetano por 4 a 0 e garantiu a sua ida para às quartas de final. O jogo foi válido pela 16ª rodada.

Com o resultado, o Tupi chegou à liderança, com 30 pontos. Como o quinto colocado, Guaratinguetá, tem 22 pontos restando apenas mais duas rodadas, o time do técnico Léo Condé já está classificado. Já o São Caetano precisará torcer por uma derrota ou empate do Guarani diante do Mogi Mirim de noite para não ser rebaixado. O Azulão é o nono colocado, com 15 pontos.

Atuando em casa, diante de sua torcida e vivendo uma grande fase, o Tupi usou da fragilidade emocional do adversário para pressionar desde o primeiro minuto. Assim, não demorou muito para abrir o placar. Aos onze minutos, Raphael Toledo deu um lindo lançamento para frente e maranhão desviou de cabeça. Depois de Éwerton Maradona não conseguir desviar, a bola sobrou para Maguinho, que completou para o gol.

Mesmo com o gol sofrido, o São Caetano continuou acuado no campo de defesa, sem conseguir levar perigo ao galo Carijó. Aos 20 minutos, o time mineiro chegou novamente. Elder Santana recebeu de costas para a defesa e rolou para Ewerton Maradona. O meia chutou colocado e o goleiro Saulo fez boa defesa.

O Tupi acabou sendo recompensado pelo bom primeiro tempo que fazia com mais um gol. Aos 29 minutos, Éwerton Maradona lançou para a área e a defesa não conseguiu afastar. De bicicleta, Maranhão desviou para o gol e marcou.

Na volta para o segundo tempo, o São Caetano voltou melhor, criando as jogadas para diminuir o placar. Logo aos quatro minutos, Alisson recebeu na ponta da área e chutou forte, mas o goleiro Rodrigo fez uma grande defesa.

A resposta do Tupi veio logo em seguida, aos sete minutos. Fazendo grande partida, Éwerton Maradona chutou uma bomba de fora da área e a boal explodiu no travessão do goleiro Saulo.

O Tupi ainda colocaria outra bola na trave aos 27 minutos. Depois de bola alçada para a área, Maradona desviou em direção ao gol fraquinho e a bola acertou o poste.

De tanto insistir, o Galo Carijó marcou o terceiro gol. Aos 30 minutos, Ademilson recebeu belo passe pelo lado esquerdo e chutou forte e colocado, sem chances para o goleiro. Ainda daria tempo para o quarto gol. Bruno Barros tabelou com Douglas e na cara do goleiro, fez.

O Tupi volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, para enfrentar o Duque de Caxias, em Juiz de Fora. Já o São Caetano atua no domingo, ás 16 horas, para enfrentar o Guaratinguetá, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Os jogos serão válidos pela 17ª rodada.

Veja os gols de Tupi 4 x 0 São Caetano

Fonte: Agência Futebol Interior

1 Comentário para “São Caetano é goleado pelo Tupi de Juiz de Fora e se complica na Serie C”

  1. ESTADIO GRANDE LEVA NOME DE JORNALISTA…..PALCO PARA GRANDES JOGOS …….
    FUTEBOL MEXE COM AS PESSOAS E NÃO É DIFERENTE COM OS TORCEDORES DO TUPI….ENTÃO DEVEM SAIR DA CIDADE E APOIAR SEUS ATLETAS PELOS DIVERSOS ESTADIOS DO BRASIL E PEDIR GARRA EBEM COMO CORAGEM ………..DE PEDIREM , ATÉ OLÉ………….

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte