Votuporanguense e Santo André ficam no 0 a 0 pelas quartas de final da Copa Paulista

Pelas quartas de final da Copa Paulista de Futebol, Votuporanguense e Santo André se enfrentaram neste sábado (25) e ficaram no empate sem gols na partida realizada no estádio Dr. Plínio Marin. Na segunda partida da fase, o Santo André se classifica com um empate em razão de ter tido a melhor campanha na primeira e segunda fases. O Votuporanguense precisa de uma vitória para seguir no torneio.

O Votuporanguense começou a partida se arriscando mais no ataque e teve a chance de abrir o placar em pênalti sofrido por Anderson Cavalo, que Romário acabou desperdiçando. O Santo André procurou a resposta durante a primeira etapa e enfrentou dificuldades em vencer a marcação do time de Votuporanga, que manteve sua postura ofensiva durante a primeira etapa.

Os dois times continuaram em busca do gol no início do segundo tempo, criando oportunidades no campo de ataque, entretanto ainda sem conseguir encaixar as finalizações.

O Votuporanguense teve volume de jogo na etapa final e brigou pelo ataque para conseguir chegar ao gol, mas o Santo André se segurou para evitar a derrota. O jogo de volta entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa Paulista acontece no dia 1 de novembro, Sábado as 17:00 no Estádio 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo com transmissão do STI Esporte

Lances de CA Votuporanguense 0 x 0 EC Santo André (Imagens: VotuLine)

Ficha Técnica

CA Votuporanguense: Cairo; Daniel, Caio Cesar, Paulo Henrique e Souza (Lucas Seixas); Victor Hugo, Paulinho, Álvaro (Léo) e Victor Palito; Anderson Santos (Sthanner) e Romário.
Técnico: Marcelo Dias.

EC Santo André: Neto; Alex Travassos (Juliano), Jonas, Luiz Matheus (Caio) e Paulo Otavio; Jackson, Dudu e Michael (Maicon); Guilherme Garré, Rodriguinho e Pedro.
Técnico: Ivan Izzo.

Árbitro: Thiago Luis Scarascati; Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Claudio Roberto da Costa; Quarto Árbitro: Samuel Aguilar de Lima;

Local:
 Estádio Plínio Marin, em Votuporanga; Data: sábado (25), às 18h30

Fonte: Federação Paulista de Futebol e Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte