Santo André se prepara para a “decisão” pela Copa Paulista

De olho na partida de quartas de final da Copa Paulista contra o Votuporanguense no sábado (01/11) , às 17h, no 1º de Maio, em São Bernardo do Campo,  onde até o empate é suficiente para colocar o Ramalhão na próxima fase da competição a equipe fez um treinamento forte físico e tático.

Para avançar no campeonato, o time andreense possui um retrospecto favorável atuando como mandante, mesmo disputando a maioria das partidas fora do Bruno José Daniel. Em dez compromissos realizados nessa condição, o grupo ramalhino venceu sete, empatou um e foi derrotado em duas oportunidades.

E sabendo das dificuldades que terá pela frente, o técnico Ivan Izzo analisou os obstáculos que os seus comandados precisam superar neste sábado pela conquista da vaga. “Será um jogo difícil e decisivo. O nosso rival possui um elenco muito forte fisicamente, mas nós estamos preparados para atuar com a nossa intensidade máxima em busca do resultado positivo”, explicou.

Já o goleiro Neto ressaltou a boa preparação executado durante a semana como principal trunfo do Santo André. “Tivemos treinos muito bons nos últimos dias. Neles, o Ivan(treinador) nos passou as coordenadas que devemos apresentar para obter a vitória”, contou.

Sem desfalques por suspensão, a agremiação do Grande ABC possui para sábado três importantes retornos em seu elenco. Ausentes no empate da semana passada, o lateral-direito Jean, o volante André Bilinha e o atacante Müller Fernandes se juntam ao time dirigido por Ivan Izzo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Neto e Paulo Vitor

Laterais: Alex Travassos, Paulo Otavio e Jean

Zagueiros: Daniel Navarro, Jonas e Luiz Matheus

Volantes: Jackson , Juliano, André Bilinha

Meias: Michael e Maicon

Atacantes: Renatinho, Guilherme Garré, Anderson Ligeiro, Müller Fernandes Rodriguinho e Pedro

Fpnte: Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte