Santo André derrota Votuporanguense e avança a semi-finais da Copa Paulista

Santo André e Votuporanguense se enfrentaram neste sábado (01/11) brigando por uma vaga nas semifinais da Copa Paulista de Futebol, com o Santo André vencendo o confronto por 3 a 0, placar que classificou a equipe do Grande ABC para a fase semifinal.

Os primeiros minutos de partida foram disputados e o Votuporanguense tentava achar espaço para criar suas chances de gol, com o Santo André apostando na posse de bola para ditar o ritmo de jogo.

Aos 19 minutos, Rodriguinho colocou o Santo André na frente do placar. O time da casa continuou atacando e chegou ao segundo gol aos 23, com Maicon. O Votuporanguense tentou a reação e conseguiu ter espaço para criar suas oportunidades, mas o Santo André era quem apostava mais no ataque e aos 43, Muller Fernandes fez o terceiro do time do Grande ABC.

O Santo André passou a tocar mais a bola no segundo tempo e a segurar o ritmo de jogo, enquanto o Votuporanguense buscava a reação e pressionava para chegar ao campo de ataque. A equipe de Votuporanga conseguiu chegar com perigo em algumas oportunidades, mas sem conseguir sucesso em passar pela marcação adversária.

O adversário na fase semifinal será o XV de Piracicaba.

Ouça os gols de Esporte Clube Santo André 3 x 0 Clube Atlético Votuporanguense – STI Esporte

Entrevista do Lateral-Esquerdo do EC Santo André: Paulo Otavio

Entrevista do Meio-Campista do EC Santo André: Guilherme Garre

Entrevista do Atacante do EC Santo André: Rodriguinho

Entrevista do Treinador do EC Santo André: Ivan Izzo

Ficha Técnica

EC Santo André: Neto; Jean, Jonas, Luiz Matheus e Paulo Otavio (Alex Travassos); Jackson, André Bilinha e Maicon; Guilherme Garré, Rodriguinho e Müller Fernandes (Pedro).
Técnico: Ivan Izzo.

CA Votuporanguense: Cairo; Douglas (Daniel), Caio Cesar, Paulo Henrique e Canhoto; Victor Hugo, Paulinho e Álvaro (Ailton) e Anderson Santos (Adilson Bahia); Léo e Romário.
Técnico: Marcelo Dias.

Gols: Rodriguinho, aos 19’, Maicon, aos 23’, e Müller Fernandes, aos 43’, todos no 1º tempo (SAD).

Árbitro: Marcelo Rogério; Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alexandre Basilio Vasconcellos; Quarto árbitro: Regildenia de Holanda Moura

Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo; Data: Sábado (1), às 17h.

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte