São Caetano derrota Santo André e avança a semi-finais do Paulistão Sub-20

Após empatar o primeiro jogo em 0 a 0, o Santo André voltou a enfrentar o São Caetano neste sábado, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Atuando em casa, o Azulão leva a melhor e vence pelo placar de 3 a 0, resultado que eliminou o Ramalhão da disputa.

Precisando do resultado o time andreense inicia o confronto pressionando,  mas são os mandantes que possuem mais sorte e abrem o placar aos oito minutos em cobrança de pênalti de Chocolate. Na sequência, o Ramalhão pressiona e chega bem perto de marcar em duas conclusões de Anderson Ligeiro, que passam raspando a meta do adversário.

 

O São Caetano, por sua vez, é mais feliz nas definições das jogadas e amplia a vantagem aos 23 e 25 minutos, com gols de Erkinho e novamente Chocolate, respectivamente. No segundo tempo o Santo André insiste em atacar e possui as suas melhores oportunidades com Rafael Guedes, que chuta forte para o goleiro espalmar, e em uma cabeçada do zagueiro Heliton para fora.

Assim como o Ramalhão, o São Caetano também possui dois bons momentos para balançar as redes, mas em ambas o goleiro Guilherme evita o gol com belas intervenções, que definem o resultado final.

Fonte: Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte