Santo André e XV de Piracicaba ficam no 0 a 0 pela primeira partida da semifinal

Pela primeira partida das semifinais da Copa Paulista de Futebol, Santo André e XV de Piracicaba se enfrentaram na manhã deste domingo (9) e ficaram no empate sem gols no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Os dois times precisam da vitória para poder seguir adiante na luta pelo título da Copa Paulista. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Os primeiros minutos foram de pressão do Santo André em busca do gol, mas o XV de Piracicaba conseguiu equilibrar o jogo e teve espaço para arriscar contra a meta adversário.

O time piracicabano passou a ditar mais o ritmo de partida na etapa inicial, fechando os espaços para a defesa do Santo André tentar a resposta e marcar o gol.

No segundo tempo, o XV seguia com mais posse de bola e o Santo André buscava oportunidades para ir ao ataque. Os minutos iniciais foram disputados e com muita briga pela bola.

A partida se manteve com boa pressão dos dois times e oportunidades de gol, mas o 0 a 0 prevaleceu como resultado final. O Jogo de volta entre Santo André e XV de Piracicaba pelas semifinais da Copa Paulista 2014 será dia Sábado, 15 de novembro as 19h00 no Estádio Barão de Serra Negra.

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte