Corinthians derrota São Caetano e avança a final do Campeonato Paulista Sub-20 2014

Nesta sexta-feira (21), na Arena Barueri, o Corinthians por goleou o São Caetano 4 a 1 e se classificou a final  do Campeonato Paulista Sub-20 2014, já o azulão foi eliminado com essa derrota.

O primeiro tempo foi de monotonia e toques de bola, com poucas ações de ataque, mas no último lance do jogo, após boa jogada pela esquerda do atacante GIlmar, o camisa 9 cruzou para Matheus Cassini completar para o fundo do gol do goleiro Vitinho

No segundo tempo, o time de parque São Jorge voltou muito melhor e voltou na pressão e ampliou o marcador com Rodrigo Yuri em um chute na entrada da grande área.

Mesmo com uma boa vantagem, o Corinthians não parou de atacar e chegou ao terceiro gol em um belo chute de fora da área do meio campista Marciel.

Com três na frente, a equipe mandante ainda seguiu no campo de ataque, não deixando o São Caetano jogar e chegou ao quatro com com o atacante Gilmar de cabeça, ampliando para o time do Parque São Jorge.

Ainda deu tempo para o atacante Alison, que entrou na segunda etapa, fazer uma belo gol, cobrando falta e dando números finais a partida, com a vitória do Corinthians por 4 a 1.
O Corinthians irá conhecer o adversário da final neste sábado (22) no confronto entre Ituano e Osasco. As equipes se enfrentam às 19h no estádio Novelli Jr., em Itu-SP. A equipe de Osasco venceu a primeira partida por 4 a 2, já o Azulão só pensa em 2015, na Copa São Paulo de Jrs e no Paulistão da Serie A-2

Ouça os gols de Corinthians 4 x 1 São Caetano – STI Esporte

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte