Santo André e Botafogo ficam no empate sem gols na 1º partida da final da Copa Paulista

Santo André e Botafogo iniciaram a decisão da Copa Paulista de Futebol 2014 neste domingo (23), em São Caetano do Sul, e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1. Os dois times precisam da vitória para garantir o título da competição no jogo de volta no próximo domingo (30). Empate leva a decisão para os pênaltis.

O Botafogo começou a partida atacando e pressionando a defesa do Santo André. Aos 11 minutos, Caíque aproveitou erro da zaga do time da casa para tomar a bola, fazer a jogada e finalizar para abrir o placar.

A equipe de Ribeirão Preto continuou conseguindo oportunidades para aumentar a vantagem no placar, mas o Santo André conseguiu equilibrar o jogo e brigar pela posse de bola para reagir, mas os minutos finais de primeiro tempo foram disputados, mas com poucas chances claras de gol para ambas as equipes em São Caetano do Sul.

O Santo André começou o segundo tempo marcando o gol de empate, com Paulo Otávio, aproveitando lançamento do volante Jackson e dando um toque na bola para tirar o goleiro João Lucas do Botafogo do lance.

A equipe do Grande ABC aumentou a pressão em busca da virada no placar e passou a ter mais posse de bola, enquanto o Botafogo tentava sair para o jogo, encontrando dificuldades em vencer a marcação adversária.

Durante a etapa final, o Santo André conseguiu as chances mais claras para chegar ao gol e teve mais volume de jogo, com o Botafogo tentando apostar no contra-ataque nos minutos finais, porém sem converter esta pressão em gols.

Jogo de volta entre Santo André e Botafogo pela finalíssima da Copa Paulista 2014 será domingo(30) as 10 horas da manhã, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto

Ficha Técnica

Gols: Caique, aos 9’ do 1°(BOT), e Paulo Otavio, aos 2’ do 2°(SAD);

EC Santo André: Neto; Alex Travassos(Carlinhos), Jonas, Luiz Matheus e Paulo Otavio; André Bilinha, Jackson e Maicon(Michael); Guilherme Garré, Rodriguinho e Renatinho(Pedro).
Técnico: Ivan Izzo.

Botafogo FC: João Lucas; Arnaldo(João Vitor), Carlos Henrique, Igor e Augusto Ramos; Gimenez, Baratella, Vitor(Oliveira),Rafael Chorão(Gabriel) ; Carlão e Caíque.
Técnico: Alexandre Ferreira.

Árbitro: Vinicius Furlan; Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro;

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Público total: 937; Renda:R$:6.170,00.

Ouça os gols de Esporte Clube Santo André 1 x 1 Botafogo Futebol Clube – STI Esporte

Entrevista do Lateral-Esquerdo do EC Santo André: Paulo Otavio

Entrevista do Lateral-Direito do EC Santo André: Alex Travassos

Entrevista do Volante do EC Santo André: André Bilinha

Entrevista do Atacante do EC Santo André: Rodriguinho

Entrevista do Goleiro do Botafogo FC: João Lucas

Entrevista do Zagueiro do Botafogo FC: Carlos Henrique

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte