FPF divulga grupos e tabela da 46ª edição da Copa São Paulo

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (2 de dezembro) a tabela e regulamento da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem início marcado para o sábado, dia 3 de janeiro, e a decisão no dia 25 de janeiro, domingo, aniversário da cidade de São Paulo.

O São Bernardo Futebol Clube, que está no Grupo T, onde a será São Bernardo do Campo, terá o Clube Atlético Mineiro(MG), o Sete de Setembro(AL) e a Sociedade Esportiva Unai(DF). A estreia do Bernô acontece no dia 04 de Janeiro, Domingo, as 9 da manhã, no Estádio do Baetão contra a equipe do Unai.

Já o Atual bicampeão Santos, estreia no sábado às 16h diante do Linense, time-sede do Grupo D. Maior vencedor da história da competição, o Corinthians integra o Grupo W e estreia no domingo, em Barueri, diante do Guaicurus do Mato Grosso do Sul.

No Grupo V, em São José dos Campos, o São Paulo que conquistou o título pela última vez em 2010, enfrenta o Serrano da Paraíba também no sábado, às 19h. Já o Palmeiras, que nunca venceu a Copa São Paulo, estreia na segunda-feira, às 21h, contra a Desportiva Ferroviária do Espírito Santo, na cidade Limeira, sede do Grupo J.

Neste ano, a capital paulista receberá duas sedes. Uma na Barra Funda, no estádio do Nacional que pelo Grupo X receberá o Botafogo da Paraíba, Goiás e o Rio Claro; e outra na rua Javari, estádio do Juventus que terá o Tarumã do Amazonas, Figueirense e Santo André como adversários.

TABELA da COPA SÃO PAULO 2015

GRUPOS da COPA SÃO PAULO 2015

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte