Corinthians Steamrollers estuda a chance de jogar na Europa no Four Helmets Trophy

Após conquistar o torneio Guerrero de los Andes, no Peru, no final da temporada 2014, a diretoria do Corinthians Steamrollers estuda a possibilidade de atuar no continente europeu, mais precisamente, na Itália. O presidente da equipe, Ricardo Trigo, conversou com o Touchdown sobre a oportunidade em jogar o Four Helmet Trophy.

Disputado desde 2010, a competição é organizada pela Federazione Italiana di American Football (Fidaf). Clubes e seleções nacionais costumam participar da competição. Entre as seleções já jogaram Itália, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, República Tcheca, Turquia e Team Eagles USA, entre os clubes estão Cineplexx Blue Devils (Áustria) e Guelfi Firenze (Itália).

— Fomos convidados algumas vezes, queremos ver se no final deste ano viabilizamos. Estou fortemente trabalhando nisso. Eles (Fidaf) começam a convidar em agosto e setembro. Nesse ano estou muito a fim de ir — disse Trigo.

fonte: https://henriqueriffel.wordpress.com/2015/02/07/corinthians-steamrollers-estuda-a-chance-de-jogar-na-europa-no-four-helmets-trophy/

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte