Azulão despacha o Rio Branco e segura a liderança da A-2

São Caetano se deu melhor no jogo mais esperado da rodada, entre os melhores da competição

Ninguém segura o São Caetano, o melhor time até aqui da Série A-2 do Campeonato Paulista. No fim da tarde deste sábado (14/02), o Azulão teve uma verdadeira pedreira pela frente, o Rio Branco, com quem protagonizou o jogo dos líderes do Estadual. E quem saiu feliz foi a equipe do ABCD, que ganhou por 3 a 2 e segurou a vantagem na ponta da tabela.

Apesar de o torneio estar no início, o São Caetano já fez uma “gordura” pensando no restante da A-2, que é disputada em formato de pontos corridos. Foram cinco partidas até aqui e quatro vitórias, além de um empate. O time da Região se dará ao luxo de perder pontos mais para frente.

Em Capivari – cidade escolhida para o jogo porque o estádio do Rio Branco está interditado -, o Azulão já fez o primeiro aos dois minutos, com Neto. Tomou o empate ainda no primeiro tempo, de Fernando, mas retomou a frente do placar na sequência, com Ferreira.

Na segunda etapa, os visitantes ampliaram com Acosta, um dos destaques nesse início de competição, e Jobinho apenas descontou para o Rio Branco no fim. Uma curiosidade é que os três gols do São Caetano tiveram disputas pelo alto – a jogada aérea é uma das grandes armas da equipe.

Após a partida, o elenco se preocupou em não cantar vitória antes da hora. “Todo mundo está cumprindo o que o professor pede e estamos com um conjunto bom. Vai ser muito difícil bom, precisamos estar com os pés no chão”, disse o meia Xuxa.

O técnico Luís Carlos Martins também adotou tom de humildade, mas elogiou o desempenho contra o Rio Branco. “Mandamos no jogo no segundo tempo e tivemos a oportunidade de fazer quatro ou cinco gols”.

Torcida barrada

Os torcedores do São Caetano que foram a Capivari não conseguiram entrar no estádio. “Fomos em um grupo de 50, chegamos no início do segundo tempo e disseram que as bilheterias já estavam fechadas”, revoltou-se o torcedor Marcos Moraes.

fonte: Abcd Maior

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte