Tênis: Teliana Pereira enfrenta maratona brasileira em fevereiro e março

Atleta número 1 do país “pula Carnaval” no Rio Open e encara dois torneios Challenger em sequência nas cidades de Campinas e Curitiba.

Destaque do Rio Open em 2014, Teliana Pereira (Asics, Correios, Deloitte) está de volta à Cidade Maravilhosa para a segunda edição do torneio, que coincide com o Carnaval brasileiro e acontece no Joquei Clube carioca.

O campeonato disputado em quadras de saibro que entrega uma premiação total de 250 mil dólares marca o início de uma maratona de eventos internacionais em solo brasileiro: logo em seguida ao Open, Teliana disputa dois torneios Challenger, em Campinas e em Curitiba, onde a pernambucana possui residência.

“É uma honra poder participar do Rio Open, que é o único torneio da América do Sul que reúne os melhores tenistas masculinos e femininos. É um torneio que guardo com carinho, pois fui acolhida pelo público, que me incentivou e ajudou a vencer os desafios. Neste ano quero dar um passo a mais”, destaca Teliana, que no ano passado foi até a fase semifinal.

Encerrado o Rio Open, Teliana já “muda a chave” para os Challengers, que têm início dia 23 em Campinas e em 2 de março na cidade de Curitiba – evento este que será muito especial para a atleta. “Curitiba é minha segunda terra, a cidade que me acolheu e que me apoia. Será outra semana muito especial onde farei de tudo para dar o meu melhor”, completa.

O Rio Open abre suas atividades no dia 16 de fevereiro, com transmissão do SporTV2.

foto fonte: Cristiano Andujar/CBT

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte