O Time de Futebol Americano Steamnrollers, é também um indiscutível sucesso comercial

Pode então falar-se num sucesso de Marketing? E qual o seu real impacto comercial? Este impacto comercial terá sido superior ou inferior ao inicialmente esperado pelo Steamrollers?

Antes de mais, há que reconhecer que o lançamento da marca foi, de fato, um sucesso absoluto do ponto de vista de Marketing e com muitos campeonatos conquistados. O Steam atingiu níveis de notoriedades impressionantes, 80%, com uma grande eficácia na passagem da mensagem publicitária para o seu público-alvo esportivo.

Boa parte dos níveis de notoriedade alcançados deveram-se aos campeonatos conquistados , a marca Corinthians e, numa campanha que Ricardo Trigo fez ao trazer Alexandre Frota, considerou inclusive, tratar-se da sua melhor campanha de sempre, No entanto, um correto entendimento dos novos comportamentos e atitudes dos consumidores foi também essencial para conseguir aproximar a marca destes consumidores, o que se materializou não só com as vitórias, mas também com o desenvolvimento de um eficiente trabalho, disponibilização do vídeo no youtube.com, entre outras atividades.

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O Time de Futebol Americano o Steamnrollers, é também um indiscutível sucesso comercial. Ao final de desses 5 últimos anos e meses, as vendas da marca já representavam cerca de 5% do total, com tendência para continuar a aumentar, já que o nível de satisfação dos clientes chega aos 97% indicadores positivos da marca.

O sucesso comercial foi tão pronunciado que, quando fez o balanço dos anos de vida da marca, se chegou a um montante de $ 2 milhões de reais, hoje para um time de Futebol Americano No Brasil é muito bom.

De fato, as melhores expectativas da marca foram claramente ultrapassadas. Num press-release divulgado à imprensa em Agosto de 2014, a marca vendeu , milhares de unidades das camisas 91 e 77 , um objetivo de vendas que apenas pensava alcançar em Dezembro próximo.O Interesse de grande empresas , patrocinadores esta crescendo muito pela marca Steamrollers.

O Stremrollers esta se tornando um grande negocio, graças ao trabalho sério de seu Ceo Ricardo Trigo, que dirige tudo referente a marca ,e que conta hoje com a visão marketeira e publicitária de Alexandre Frota.

A Estratégia é entender como o mercado pensa , age sente o nosso Target, e é exatamente o Target a base de um planejamento efetivo. Aqui é onde começa nosso trabalho afirma Frota.

Equilibrar o emocional e o racional é uma arte ,nas mãos corretas, isso se transforma em campanhas mobilizadoras e rentáveis.

Utilizamos analises de dados, para interagir com nosso clientes Patrocinadores, e assim promovemos experiencias relevantes. Convertemos dados em arte, esporte e conhecimento, estamos focados em medir nossos passos no esporte, afirma Ricardo Trigo de olho no Futuro.

fonte: site http://www.furoseflagrasdosfamosos.com

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