Água Santa é derrotado pelo Mirassol por 2 a 1

Equipe de Diadema permanece com 17 pontos e volta a campo no sábado, em casa

Mirassol e Água Santa jogaram neste domingo (15/03) pela décima rodada do Campeonato Paulista – Série A2, com o Mirassol garantindo a vitória pelo placar de 2 a 1.

O Mirassol vai a 16 pontos e fica na nona posição da Série A2. O Água Santa permanece com 17, podendo fechar a rodada em sétimo lugar.

Os primeiros minutos de partida foram marcados pela cautela dos dois times em tentar criar oportunidades de gol, apostando na troca de passes e na condução da posse de bola.

O Mirassol passou a apostar mais na pressão ofensiva durante a primeira etapa e conseguiu chegar com perigo em algumas oportunidades, resultando no primeiro gol da partida, marcado aos 40 minutos por Ermínio.

No segundo tempo, o Mirassol seguiu tentando o ataque e o Água Santa procurava espaço para a resposta, mas ficando preso na marcação dos donos da casa.

Empate – A equipe de Diadema conseguiu vencer o bloqueio defensivo imposto pelo Mirassol e aumentou a pressão em busca do gol de empate, que acabou acontecendo aos 37 minutos, com João Paulo.

Dois minutos depois, Luciano Mandi recolocou o Mirassol na frente do placar. O Água Santa buscou o empate até o apito final, mas o time da casa impediu a reação do adversário e saiu de campo com a vitória.

O Água Santa volta a campo no sábado (21/03), às 15h, diante do Batatais, no Estádio Distrital do Inamar.

FONTE: abcd maior

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte