Sem nenhuma desvantagem em relação a saldo de gols, mesmo com a derrota, Banco do Brasil busca vencer para ter esperanças.

O São Paulo/São Bernardo venceu a equipe de Itapecerica da Serra no jogo de Ida, em casa. Mas, para garantir aassificação, precisa vencer mais uma. Desta vez, fora de casa nesta quinta-feira.

    

cl2015-07-09_00-54-12

 

A Liga Paulista de Futsal terá fortes emoções amanhã, feriado na capital paulista. O jogão será entre AABB e São Paulo/São Bernardo.

As duas equipes se enfrentaram na última terça-feira (7), no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. O Tricolor saiu vencedor nesta partida por 4 a 2.

Ambas as equipes realizaram uma partida muito acelerada, com chances para ambos os lados. Mas o São Paulo abriu o placar com Pesk, artilheiro da equipe, agora com 10 gols. Ele recebeu pelo passe de Jonathan e chutou forte, sem chances para o goleiro Bagé, do Banco do Brasil.

Com certo equilíbrio ainda, mesmo após o gol, e com o Banco do Brasil se fechando e saindo em lançamentos de profundidade e nos contra-ataques, empatou pouco tempo depois com Juninho, que recebeu passe de Rezala, e com toque sutil, mandou pra dentro da rede.

Após o gol, o AABB tomou postura, mas, com uma entrada infantil de Giva no Paulinho Japonês, e, como já estava pendurado, foi expulso.

Na 2ª etapa, o AABB quis sair mais ao ataque, e o São Paulo passou a se postar bem em sua defesa. Porém, em uma jogada rápida pela esquerda, de Martin, ele passou a bola para o outro lado da quadra, onde estava Daniel Cearense, que entrou na área e chutou, indefensável para o goleiro são-paulino.

O São Paulo/São Bernardo não se intimidou e foi para cima. Após receber a sexta falta, a cobrança direta feita por Jonathan foi muito forte e empata o jogo. Depois, Só deu São Paulo.

O terceiro gol da nova virada, dessa vez do Tricolor, foi feito contra por Cris, que se embolou com o goleiro Lucas e, sem querer, tocou na bola e ela entrou. O quarto foi feito pelo Ítalo, que aproveitou a má utilização do recurso de goleiro-linha da equipe de Itapecerica e chutou de longe, já que o goleiro estava fora do gol, dando números finais à partida.

Mesmo com a boa vantagem no primeiro placar, este quesito não é válido na regra da competição. Para se garantir nos playoffs finais, o Tricolor precisa vencer mais uma vez. Para o AABB, a situação é um pouco complicada: precisa vencer para garantir a prorrogação, e, se persistir o placar ao seu favor no tempo extra, se classifica.

Esse jogão de bola será às 19:00 no Ginásio A do Complexo Banco do Brasil, na Estrada de Itapecerica. O STI Esporte transmitirá diretamente do local da partida, com Carlos Eugênio na narração, Lucas Nascimento na reportagem e Jota Alves no comando geral.

Por Lucas Nascimento – STI ESPORTE

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte