Radio STI Esporte transmite São Paulo/São Bernardo x Guarapuava pela Liga Nacional de Futsal sabado as 19:00h

Radio STI Esporte transmite São Paulo/São Bernardo x Guarapuava pela Liga Nacional de Futsal sabado as 19:00h.

Para ouvir acesse: http://www.radios.com.br/aovivo/STI-Esporte-Radio/15231

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal já está em São Bernardo do Campo (SP), maior cidade do ABC paulista, onde neste sábado (18) enfrenta o São Paulo F.C./São Bernardo pela segunda rodada da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). É a estreia dos guarapuavanos na segunda fase da competição.

Durante a semana, os comandados do treinador João Carlos Barbosa (Banana) realizaram atividades físicas, técnicas e táticas visando o jogo diante do tricolor paulista. O goleiro Vitinho, com fratura na mão, passou por nova cirurgia nesta quinta-feira (16) e está fora das atividades nesta temporada. O ala-esquerda Bynho, segue realizando tratamento de estiramento na região adutora da coxa da perna esquerda. Uma boa notícia, é em relação a Adeirton, que nesta semana começou a fazer os primeiros trabalhos (à parte do elenco) com bola, recuperando-se de fratura no pé direito.

Desfalque certo, é o do ala-esquerda Felipinho, que com forte gripe, sequer viajou com a delegação do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal para São Bernardo do Campo (SP), em jornada que poderá marcar a estreia do goleiro Léo Oliveira; além do experiente jogador, encontram-se concentrados no Hotel Pampas, o também goleiro Marcão, os fixos Vitor, Régis e Matheus; os alas Giovanni, Diego Fávero, Deivão, Diece (retornando após duas semanas afastado com dores no joelho esquerdo) e Bisqui e os pivôs Márcio, Bruno Petry e Mauricinho. Nesta sexta-feira (17), a equipe realiza às 20h15 treino de reconhecimento do Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib.

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte