São Bernardo perde a segunda na competição e vê diferença para o Jabaquara diminuir.

No sábado (18), Cachorrão viu a vitória escapar em Taboão da Serra, e, com vitória do Jabaquara, a liderança volta a ficar ameaçada.

Neste sábado (18), a 14ª rodada do Paulistão da Segunda \divisão teve um jogaço no José Feres, em Taboão da Serra. A equipe mandante, o Taboão da Serra, encarou o líder São Bernardo para manter boa fase e permanecer no G-4.

A partida foi movimentada do início ao fim, se esperando muito de Viola, que fez fortes protestos contra a diretoria da equipe por atraso de salários. Mas, dessa vez, o artilheiro de 46 anos pouco assustou. Mesmo com a boa movimentação e grandes chances das equipes, o gol saiu de um rebote de pênalti polêmico que Juninho, na visão do árbitro, cometeu em Gabriel. Washington parou nas mãos de Walter na cobrança, mas não despediçou a segunda chance que lhe deu, aos 38 minutos da primeira etapa.

Na etapa final, o Tricolor da Serra se impôs e dificultou a saída de bola do Cachorrão. E o empate saiu aos 7 minutos, com gol contra de Dema, que se precipitou após tentar interceptar cruzamento de Juninho, que visava Viola.

O CATS pressionou até o fim, e com o gol de empate, a equipe do São Bernardo se perdeu taticamente e se deixou levar pelo nervosismo, tanto que, após em uma entrada mais dura em Léo Cruz, Vinicius acabou expulso aos 12 minutos.

A desvantagem numérica surtiu mais efeito no meio do campo, onde a bola passou a correr mais, diferente da etapa inicial, quando o setor estava bem congestionado. Mas o segundo gol não saiu com bola em movimento e sim, de Falta: aos 27, Leandro cobra falta próxima à área, do lado direito, e a bola, que seria cruzada, passou por todos e entrou com uma bela curva, enganando Brenno e dando números finais à partida.

Com a derrota, o São Bernardo estacionou na liderança com 28 pontos, um a mais que o Jabaquara, que bateu o ECUS fora de casa por 2 a 0, e encara o próprio ECUS para ter a chance de se classificar antecipadamente no Baetão, às 20 horas de sexta (24); já o Taboão, com a 4ª vitória seguida, foi a 22 pontos, passando à 3ª colocação e encara o Manthiqueira no Dario Rodrigues Leite às 15 horas de sábado (26) em seu próximo compromisso.

Por Lucas Nascimento – STI ESPORTE

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte