São Bernardo comemora título do basquete feminino dos Jogos Regionais

A terça-feira foi de festa para o basquete de São Bernardo do Campo. O São Bernardo venceu o Santo André num clássico muito disputado no ginásio Baetinha e ficou com o título do basquete feminino nos Jogos Regionais 2015.

Tetracampeã dos Jogos, a armadora Klaudinha exaltou a campanha do time: “Fizemos uma campanha perfeita. Todas as meninas estão de parabéns e estou muito feliz, pois São Bernardo me abriu as portas para fazer o que amo. Agora, consegui retribuir com meu primeiro título pela cidade. Que seja o primeiro de muitos”, comemorou Klaudinha, que fez 15 pontos e deu cinco assistências no jogo decisivo.

Jovem atleta das categorias de base do São Bernardo, a armadora Paloma também comemorou seu primeiro título pela cidade de São Bernardo do Campo e não escondeu a felicidade.

“Temos um grupo de atletas muito unido aqui em São Bernardo e uma comissão técnica experiente, que faz a diferença. O time está de parabéns e fico feliz por fazer parte dessa conquista”, afirmou.

Comissão técnica destaca projeto

Logo após o título dos Jogos Regionais, a comissão técnica do São Bernardo comemorou o feito e exaltou o projeto da cidade, que tem no basquete feminino a esperança de novas conquistas, já que a equipe faz boa campanha na divisão de acesso do Paulista e quer disputar a Liga Nacional.

“A conquista dos Regionais é importante, pois mostra que estamos no caminho certo. Duas pessoas são fundamentais no projeto, o coordenador, Mauro Bassoli, que está de parabéns por acreditar no basquete, no futuro do nosso esporte, e o técnico Márcio Bellicieri, pelo trabalho correto, competente e seguro. Agradeço a eles pelos ensinamentos e pela oportunidade de fazer parte desse grande momento”, destacou Victor Cappucci, auxiliar técnico da equipe e treinador do sub-17, responsável por revelar talentos para o time adulto.

Imagens: Divulgação

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte