Mesmo em casa, São Paulo/São Bernardo não suporta pressão e é goleado pelo Corinthians.

No Poliesportivo, São Paulo/São Bernardo e Corinthians fazem bom e decisivo                                     clássico na noite de ontem.

Ontem (24), no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, aconteceu mais umn Majestoso na LPF 2015. São Paulo/São Bernardo recebeu o Corinthians em partida válida pela ida das quartas de final da competição, e a STI transmitiu este clássico ao vivo. No primeiro encontro pelo torneio estadual, o Timão goleou por 6 a 0, no Ginásio Parque São Jorge, na zona leste da capital paulista.

E mais uma vez, a superioridade corintiana se deu no reencontro. Mesmo com a equipe tricolor criando chances, mas sem brilho, o Corinthians pressionou desde o início, e, nos primeiros segundos da partida, Valdin, após receber pelo passe de Elisandro, chutou rasteiro e o goleiro Filó aceitou.

Mesmo a frente, o Corinthians ainda impunha seu jogo, sem se intimidar por estar fora de casa, pois sua torcida compareceu e apoiou o tempo todo. A equipe tricolor começou a jogar melhor, mas sem eficiência. O primeiro tempo acabou 1 a 0 para os alvinegros.

O segundo tempo começou agitado, com uma postura mais incisiva do São Paulo e dominou pouco tempo. Quando o Corinthians voltou a jogar, um jogador roubou a cena: Simi, que não fez o seu gol, mas deu duas oportunidades consecutivas de gols e que foram para a rede para Munim, que fez o segundo e Elisandro, que fez o terceiro após duas tentativas.

O Simi ainda perdeu dois gols incríveis, que poderiam aumentar mais ainda a vantagem. Com as oportunidades perdidas pelo Corinthians, o São Paulo conseguiu diminuir com Rodolfo após escorar de leve na cobrança de escanteio tricolor. Para dar números finais e completar a goleada, Deives chuta de longe após receber curto passe de Gabriel, 4 a 1.

Agora, as equipes focam na Liga Futsal, a nacional. O Tricolor vai à Orlândia encarar o Intelli e o Corinthians encara a equipe do Florianópolis no Parque São Jorge.

O próximo e decisivo encontro do Majestoso pelo estadual será às 20 horas da quarta-feira (29) na casa alvinegra.

Por Lucas Nascimento – STI ESPORTE

Imagem Principal: LPF

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte