Corinthians recebe São Paulo/São Bernardo para clássico decisivo na LPF.

Corinthians pensa em se classificar diante de seus torcedores, que prometem lotar o Ginásio. São Paulo/São Bernardo, para estragar a festa alvinegra, tem dois objetivos.

 

A Liga Paulista de Futsal terá fortes emoções hoje, O jogão será entre Corinthians e São Paulo/São Bernardo e o quarto Majestoso da temporada vale vaga na semifinal da LPF.

As duas equipes se enfrentaram na última sexta-feira (24), no ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. O Timão saiu vencedor na casa adversária por 4 a 1. Os gols foram de Valdin, Munim, Elisandro e Deives para os alvinegros e Rodolfo para a equipe tricolor.

veja aqui o vídeo do jogo anterior entre São Paulo/São Bernardo e Corinthians

As missões das duas equipes são distintas: enquanto a equipe corintiana precisa de apenas um empate para seguir adiante, o São Paulo/São Bernardo tem que vencer duas vezes, uma no tempo normal, o que leva o jogo para a prorrogação; e, como a prorrogação é como uma nova partida, só que reduzida, com 2 tempos de 5 minutos, o placar é zerado e o Tricolor terá de vencer no tempo extra também!

Quem passar desta partida vai às semifinais da LPF, que já tem como classificados São José, Intelli/Orlândia e Brasil Kirin Futsal, que conseguiu no último sábado (25), reverter o placar anterior na partida contra o Itapeva, goleando por 8 a 4. No jogo anterior, a equipe do craque Falcão havia perdido fora de casa por 4 a 2.

Caso o Corinthians avance, o seu próximo adversário será, provavelmente, o São José; se o Tricolor conseguir o feito heroico e for à semi, seu adversário provável será o Intelli/Orlândia. Os confrontos são definidos através da campanha nas fases anteriores.

A partida será realizada hoje, às 19
horas, e o STI transmitirá, direto do Ginásio Parque São Jorge. Para ouvir acesse http://www.radios.com.br/aovivo/STI-Esporte-Radio/15231

narrração: Carlos Eugenio
reportagens: Flávio Luiz e Lucas Nascimento
comentários: Paulo Leite
imagens: Delmo Mendes
direção geral: Jota Alves

apoio: PAKARI – WWW.PAKARI.COM.BR
ALUMBRA – WWW.ALUMBRA.COM.BR

 

Por Lucas Nascimento – STI ESPORTE

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte