No clássico dos desesperados, Tigre leva a melhor e complica Tubarão de Diadema.

Netuno e Tigre realizaram o poderoso clássico regional em Diadema. Tigre saiu vencedor e ganhou posições no Grupo 4.

Na tarde deste sábado, São Bernardo FC e Água Santa se enfrentaram pela 13ª rodada da 1ª fase do Grupo 4 da primeira fase do campeonato estadual da categoria Sub-20 no Distrital do Piraporinha. Ambas as equipes buscavam um bom resultado para se reabilitarem. O São Bernardo veio de vitória no Baetão por 2 a 0 sobre a Cotia; o Água Santa fora derrotado pelo Grêmio Barueri de virada por 2 a 1.

Na primeira etapa, que deu as caras foi a equipe visitante. Pressionou desde o início, não se intimidando com a equipe diademense e abriu o placar aos 15 minutos com um golaço de Leandro, que foi o melhor em campo. Após a cobrança de impedimento, ele dominou e de primeira, sem pulo, mandou na gaveta.

Depois de tanto domínio, o Tigre chegou ao segundo gol com Luiz, que escorou de cabeça após cobrança de escanteio pelo lado direito, sem chances para o goleiro do Netuno.

Na segunda etapa, o domínio e pressão mudaram de dono. O Água Santa fez substituições importantes para que voltasse com mais volume de jogo., e conseguiu após tanto sufocar a equipe do São Bernardo, em um contra ataque, Roberto é derrubado na área. O artilheiro da equipe do Netuno, Matheus Lima, foi o responsável pela cobrança e não desperdiçou, diminuindo para o Água. Com o tento, foi a 7 gols o atacante da equipe mandante

O gol animou a equipe de Diadema, que pressionou até o fim. Em um lance de nervosismo e confusão após uma falta dura em seu adversário, João acabou expulso e o time do técnico Douglas Neves ficou com um a menos e conseguiu pressionar até o fim da partida, mas sem sucesso.

Com a derrota, a segunda seguida, o Água Santa cai para a 9ª posição com 14 pontos. O ponto mais negativo da equipe é sua defesa, que agora é a pior da competição, com 27 gols sofridos, seu próximo compromisso será em Sorocaba, contra o Atlético Sorocaba; já o São Bernardo se anima, pois ganha três posições, indo ao 6º lugar, com 16 pontos. A próxima partida do Tigre será contra o Juventus, também fora de casa. Ambas as partidas ocorrem no próximo sábado (22).

Por Lucas Nascimento – STI ESPORTE

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte