Tigre segue invicto no comando de Wilson Júnior.

WJ SBRADX

São Bernardo vence em casa o Audax neste sábado e assume a vice-liderança do Grupo 4.

O Tigre recebeu em casa o Grêmio Osasco Audax em confronto direto válido pela 7ª rodada da Copa Paulista. Ambas as equipes se enfrentaram no Grupo 4.

O São Bernardo tinha a missão de se manter invicto diante do novo treinador, Wilson Júnior. Já equipe de Osasco tinha a responsabilidade de estrear seu novo técnico, Ricardo Drubscky, com uma vitória. O treinador passou por clubes como Goiás, Atlético-PR e Fluminense.

O senso de confronto direto foi descrito nos primeiros minutos da partida. Esteve por muito tempo truncada no meio campo que estava congestionado com 9 jogadores, 4 na equipe do São Bernardo e 5 do Audax. A proposta de contra-ataque dos visitantes era nítida. O Bernô começou percebendo as fragilidades nas laterias, principalmente na direita, onde criou suas oportunidades de maior perigo.

E foi por esse lado que o a jogada do primeiro gol saiu, e foi do São Bernardo, aos 18 minutos! Após bela jogada de Jean Carlos, o jogador cruza, Paulo Marcelo tenta chegar, o goleiro do Audax se antecipa e tromba com o zagueiro Guilherme e a bola sobra para Walterson que empurrou a bola para o gol totalmente livre.

Na segunda etapa, Ricardo Drubscky precisou arrumar sua equipe, e foi o que fez. A equipe veio com outra postura e passou a atacar mais, mas sem eficiência.

Aos 23 minutos, em um lance sem a bola, Samoel e Eduardo se estranham e Samoel agride o adversário com um soco no rosto. Ambos os jogadores foram expulsos e jogaram com 10 atletas até o fim da partida.

Com a bola rolando, o Bernô equilibrou mais a partida, que persistia em buscar o empate. Mas, em bela jogada pela direita, Fellipe Mateus gingou para cima de Guilherme e, de esquerda, mandou na gaveta do goleiro Sidão, ampliando para o São Bernardo aos 40 minutos.

Com o resultado positivo, o Bernô segue invicto no comando de Wilson Júnior com 3 vitórias e 1 empate, totalizando 10 pontos e assumindo a vice-liderança do grupo, atrás do Nacional, que ainda complementará esta rodada na próxima quarta-feira contra o São José, no Martins Pereira, às 15 horas. O Audax, com a derrota na estreia do novo treinador, perde a segunda seguida e segue na 3ª colocação com 7 pontos conquistados.

O próximo compromisso da equipe do ABC só acontece na 9ª rodada, contra o São José, fora de casa, já que folga na próxima. O Audax enfrentará a equipe da Águia do Vale em casa na próxima rodada em busca de uma recuperação no novo comando da equipe tricolor.

Por Lucas Nascimento – STI ESPORTE

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte