Mestre Matan Bochner, de Israel, realiza seminário de Krav Maga em São Paulo

A Liga Paulista de Krav Maga (LPKM) realiza entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, no ginásio Municipal Mané Garrincha, em São Paulo (SP), ‘Seminário de Krav Maga’, com ministração do renomado israelense, Mestre Matan Bochner, que é o fundador da Elite Krav Maga.

De acordo com José Cirino Filho, presidente da Liga Paulista, o Mestre Bochner é um dos nomes mais respeitados do Krav Maga, pois realiza seminários, cursos e palestras em vários países e estará pela primeira vez no Brasil com a finalidade de transmitir conhecimento aos praticantes. “Esta é uma grande chance para os atletas de São Paulo e do Brasil de aprenderem conceitos importantes do Krav Maga, que é uma das mais eficazes defesas pessoais, com um Mestre conceituado não é em Israel, mas mundialmente, devido à qualidade de seu trabalho e efeito positivo da sua prática”, relata.

Entre os temas a serem ministrados ao longo do seminário estão: EKM Stage para Novatos, EKM para Forças Policiais, EKM Defesa Pessoal para Mulheres, Técnicas Especiais de EKM, EKM para Militares e Técnicas Especiais de Kubotan EKM. “São temas importantes e extremamente úteis, para perfis diferenciados, que atendem as necessidades de vários setores da nossa sociedade”, explica Cirino.

Inscrições e informações complementares através do telefone (11) 98343-2237 ou também pelos e-mails: cirinofilho@yahoo.com.br ouinfo@kreavmagaligapaulista.com.br.

O ginásio Municipal Mané Garrincha fica localizado na rua Pedro de Toledo, 1651, na Vila Clementino, na Zona Sul da cidade de São Paulo (SP).

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte