Em jogo de desesperados, Netuno leva a melhor e complica ainda mais Moleque Travesso.

 

Água Santa e Juventus realizaram um jogo brigado, até com duas expulsões, na tarde deste sábado, em Diadema.

Na tarde deste sábado, Água Santa e Juventus se enfrentaram pela 16ª rodada do Grupo 4 da primeira fase do campeonato estadual da categoria Sub-20 no Distrital do Piraporinha. Ambas as equipes precisavam muito de uma vitória, uma vez que ambas as equipes não venciam há alguns jogos.

Na primeira etapa, mostrou-se até um jogo equilibrado, até pelo mesmo objetivo que deveria ser alcançado. Mas quem marcou primeiro foi o Água Santa com Pedro, que subiu mais alto que toda a zaga do Juventus e escorou de cabeça, sem chances para o goleiro Vitor. A partir daí, só deu Água Santa. O problema é que ninguém colocava a bola para rolar, arriscando muito em bolas alçadas em profundidade.

Os ânimos foram além no final da etapa inicial com a expulsão de Vitinho, que agrediu Bruno Rafael, que acabou perdendo um dente.

Na segunda etapa, o jogo voltou na mesma temperatura, quente. Mesmo assim, o domínio do time mandante se instaurava ainda mais. O lado esquerdo de ataque era uma avenida a favor do Netuno.

E saíram dois gols, porém um, anulado. Mas o que valeu, em bela jogada feita por Geovane, Pedro e Roberto, que cruzou na área e achou Matheus Lima livre, que chutou bem e anotou mais um na competição, sendo 11 até aqui. O artilheiro continua sendo Wallace, do Rio Branco, com 13 gols.

No final da partida, Bruno Rafael foi expulso após segundo cartão amarelo, depois de cometer falta na intermediária, ferindo o contra-ataque da equipe da Mooca.

Com a derrota, a segunda seguida, o Juventus continua amargando a lanterna com 10 pontos. Seu próximo compromisso será em casa contra o Santo André; já o Água Santa se anima, pois pode ganhar duas posições, indo ao 8º lugar, com 18 pontos. A próxima partida do Netuno será contra o Audax, também em casa. Ambas as partidas ocorrem na próxima quarta (9), às 15 horas.

Por Lucas Nascimento – STI ESPORTE

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte