Profissionais de São Bernardo, Victor Cappucci e Paloma são campeões pela seleção paulista de basquete sub-17

O Campeonato Brasileiro Feminino de seleções sub-17 teve um campeão invicto: o time paulista, comandado brilhantemente pelo técnico Victor Cappucci, e contando com a armadora Paloma, dois profissionais de destaque do basquete de São Bernardo do Campo-SP.

A seleção de São Paulo conquistou nada menos do que seis vitórias em seis jogos disputados, derrotando Santa Catarina na grande final, por 71 x 47 (sete pontos de Paloma, que ainda deu uma assistência e pegou um rebote).

“Gostaria de agradecer à minha família pelo apoio, ao time de São Bernardo do Campo por acreditar no nosso trabalho, à Federação Paulista de Basquete pela confiança, e claro, às meninas que acreditaram e fizeram parte desse trabalho, bem como a seus respectivos técnicos e todos aqueles que torceram por nós”, destacou Victor Cappucci, o comandante campeão.

Uma das jovens atletas da equipe, mas que conquista seu segundo título brasileiro, a armadora Paloma comemorou muito o feito em Poços de Caldas.

“Estou muito emocionada por ser bicampeã brasileira e principalmente feliz pelo grupo, que se doou a cada segundo em quadra durante a competição. Agradeço também, acima de tudo, à confiança do meu técnico, Victor Cappucci. Tenho muito a agradecer pelos seus ensinamentos e meu crescimento em quadra. Jamais esquecerei essa conquista”, festejou.

Medalhistas de ouro nos Jogos Regionais na atual temporada, Cappucci e Paloma retornam a São Bernardo para a sequência do Campeonato Paulista, competição em que o time do ABC Paulista busca o título tanto na categoria sub-17, com a equipe sendo comandada por Victor Cappucci, como no Paulista A2 Adulto, que tem o treinador campeão brasileiro de seleções como auxiliar do experiente Márcio Bellicieri.

Imagens: Divulgação

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte