Time de futsal de São Bernardo se coloca entre os melhores do Brasil

Mesmo com derrota, São Bernardo/São Paulo se classificou para as quartas de final da Liga Nacional

Com bom público no Poliesportivo, São Bernardo fez história na Liga Nacional de Futsal. Foto: July Stanzioni/ SM Press
Pela primeira vez na história, o São Bernardo/ São Paulo se classificou para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o principal campeonato da modalidade no país. A vaga veio mesmo com derrota para o Jaraguá do Sul, segunda-feira (12/10), no ginásio Poliesportivo.

“O sentimento é o melhor possível, sofremos muito. Muita gente não acreditava, mas nós acreditamos”, comemorou o técnico João Batista.

Mesmo com o objetivo principal sendo alcançado, o treinador garante que o time manterá a concentração para a sequência do torneio. Agora, o desafio é contra o Carlos Barbosa, melhor equipe da Liga até aqui. O primeiro duelo é domingo (18/10), às 11h, no ginásio Poliesportivo. “Nós iremos mais longe, podem ter certeza, queremos mais. Nos deixaram chegar, tomamos gosto, vamos que vamos”, disse.

A classificação também foi muita comemorada pelos jogadores, que já projetam o encontro com Carlos Barbosa. “Não será fácil, é pedreira pela frente”, opinou Ângelo, eleito o melhor da partida contra Jaraguá do Sul.

fonte: Abcd Maior
Foto: July Stanzioni/ SM Press

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte