Prêmio de Revelação do Paulista de Basquete Masculino motiva ainda mais o armador George de Paula

O jovem George de Paula, o Georginho, do EC Pinheiros, foi eleito o ‘Atleta Revelação’ do recém-encerrado Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 – 2015, em eleição feita com os técnicos e jornalistas. Aos 19 anos (24 de maio de 1996), o jovem atleta tem se destacado bastante e, por isso, o seu nome vem sendo bastante comentado no cenário internacional.

Com relação ao prêmio, Georginho divide os méritos com os companheiros. “Agradeço a todos aqueles que me indicaram para conquista do prêmio de ‘Atleta Revelação’ do Campeonato Paulista Masculino Adulto de 2015. Tenho enfrentado diversos desafios em minha jovem carreira e gostaria de compartilhar este feito com as pessoas que me ajudaram a conquistá-lo. Primeiramente, aos meus companheiros de time e todo o staff do EC Pinheiros, em especial ao meu técnico César Guidetti, que acreditou no meu potencial e me deu a oportunidade de ser titular da equipe adulta com apenas 19 anos”, comenta George, de 1m95.

“Agradeço também a minha família, que está sempre ao meu lado me dando o suporte necessário para eu seguir em frente. Com este reconhecimento, fico ainda mais motivado para continuar meu trabalho em busca dos meus sonhos”, complemente o jovem armador.

O jovem George Lucas Alves de Paula, que é natural de Diadema (SP), iniciou a sua carreira atuando no basquete de base de São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC, antes de se transferir para o EC Pinheiros e figurar entre os nomes de futuro do basquete paulista e nacional. Além disso, o armador defendeu também a Seleção Brasileira de base.

O desafio sequente de Georginho será a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2015/2016. O EC Pinheiros inicia a sua trajetória na competição nacional enfrentando o Minas Tênis Clube, no dia 04 de novembro (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim (EC Pinheiros), em São Paulo (SP).

Foto: Divulgação

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte