Red Bull é campeão do 32o torneio de futsal APM Colégio Santa Amália mas a festa é de todos

O STI transmitiu com exclusividade dia 06/12/2015 o 32º torneio de futsal da APM/CSA (Associação Pais e Mestres do Colégio Santa Amália) no Bairro da Saúde em São Paulo (SP) onde tivemos confrontos com a disputa das Taças de Prata e Ouro o torneio contou com a participação das equipes que foram nomeadas em homenagem as equipes tradicionais da Fórmula 1 como Force Índia, Ferrari, Sauber, Mercedes, Willians, McLaren, Red Bull e Lotus destaque para a Final Taça ouro onde o Red Bull se sagrou Campeão vencendo a Lotus no placar de 9×2.
IMG-20151207-WA0027-CAMP
O evento que contou com um grande público composto por familiares e filhos dos atletas além de telespectadores que acompanharam na transmissão do STI e torcedores na arquibancada.
Um dos fundadores do projeto o Ilustríssimo senhor Oswaldo Zechinatto concedeu uma entrevista ao Narrador do STI Henrique Rosa dizendo que tudo começou como uma grande brincadeira e o segredo do sucesso foi manter a união dos participantes e a colaboração e o entusiasmo que todos demonstraram para que o evento tivesse várias edições. Este Torneio é mérito de todos” relatou Oswaldo,
A transmissão pelas webradios STI Esporte e Destaque Esportivo contou com a presença dos narradores e comentaristas, Carlos Eugênio, Rhenan Moreira e Henrique Rosa. As imagens e comando geral ficaram a cargo de Jota Alves.
IMG-20151207-WA0025-Vice
IMG-20151207-WA0023_jog1
IMG-20151207-WA0026_meda
IMG-20151207-WA0028-churras
Parabéns a todos que batalharam o ano todo com saúde e alegria. Parabéns ao time do McLaren que foi o campeão da Taça de Prata e ao Red Bull que foi o grande campeão da Taça de Ouro, liderando o turno e returno, de ponta a ponta. Parabéns ao Fernando Graziato, novamente artilheiro, acho que por 3 anos seguidos, que levou a chuteira de ouro, Paulo Lima, segundo artilheiro(chuteira de prata) e Rafa Aldighieri, terceiro artilheiro(chuteira de bronze). Parabéns ao Ricardo Xavier Paulo, luva de ouro, Jaime Pereira Neto, luva de prata e Rubens Dos Santos, luva de bronze. Parabéns ao Edson Jamanta Lemos que foi o goleiro artilheiro com 4 gols. Parabéns ao Helio Katayama , melhor jogador e ao Juliano Voltarelli, jogador revelação. É isso aí amigos, 2016 tem mais!!!! Éhhhh RED BULLLL!!!!

Henrique Rosa – STI Esporte

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte