Azulão se despede da pré-temporada com vitória diante da Caldense

Ermínio e Ferreira fizeram os gols do triunfo do São Caetano neste sábado

(21 de janeiro de 2017) –  O Azulão encerrou neste sábado a preparação para a Série A-2 do Campeonato Paulista, em Águas de Lindóia. Em seu último dia de trabalho fora de São Caetano do Sul, o time dirigido por Luiz Carlos Martins ganhou (2 a 0) da equipe da Caldense em jogo-treino.

Ermínio, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o time azulino. Enquanto Ferreira, de cabeça, fez o gol que sacramentou o triunfo caetanista neste fim de semana.

Pré-temporada

Durante 11 dias de trabalhos intensos na cidade de Águas de Lindóia, o São Caetano realizou três jogos-treino. Além da vitória deste sábado, o clube do ABC também derrotou (1 a 0) os cariocas do Resende, e o Brasilis, pelo placar de 5 a 2.

O Azulão estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no próximo domingo (29). Data que enfrentará o Sertãozinho, às 16h, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo.

Já o primeiro o jogo no Anacleto Campanella acontece apenas no dia 1(quarta-feira). Oportunidade que os comandados de Luiz Carlos Martins recebem a visita do Votuporanguense.

Foto: divulgação

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte