'

Taubaté 3 x 2 São Caetano – Burrão bate o líder e elimina chance de rebaixamento

O time do Vale do Paraíba chegou aos 27 pontos, dois a menos do que o Bragantino, que assumiu a quarta colocação, mas essa diferença pode aumentar já que o Guarani, também com 27, ainda joga na segunda-feira e pode recuperar a quarta posição.

O São Caetano, por sua vez, está em situação bem mais tranquila. Já classificado, o Azulão ainda é o líder da competição com 34 pontos, mesmo com a derrota, com dois pontos a mais do que o segundo colocado Água Santa.

Taubaté vence e elimina qualquer chance de rebaixamento (Fotos: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Taubaté vence e elimina qualquer chance de rebaixamento (Fotos: Bruno Castilho / EC Taubaté)

BURRÃO NA FRENTE
A primeira etapa foi equilibrada e as defesas iam levando a melhor sobre os ataques até a reta final. Mais presente no campo ofensivo, o Taubaté chegou ao gol de abertura do placar pouco antes do intervalo.

As 39 minutos, o zagueiro Sandoval, do São Caetano, perdeu a bola para Cassinho e o meia bateu duas vezes, a segunda no rebote do goleiro Paes, para colocar o Burro da Central à frente.

VITÓRIA NO FINAL
A vitória ficou ainda mais encaminhada no início da segunda etapa. Aos seis minutos, Rafael Rosa chutou e a bola bateu no braço do zagueiro Junior Alves dentro da área. Everton cobrou o pênalti e ampliou para o time da casa.

Seis minutos mais tarde, o São Caetano também teve pênalti a seu favor. Edgar derrubou Carlão dentro da área e o próprio atacante cobrou com tranquilidade para diminuir para o Azulão. Para piorar, o zagueiro do Taubaté ainda foi expulso.

Com um mais, os visitantes partiram para o ataque e conseguiram empatar as 23 minutos, em cruzamento de Alex Reinaldo que Paulo Vinícius completou para o gol. Mas o Taubaté ainda conseguiu buscar a vitória.

Aos 36 minutos, Rychely tabelou com Rafael Rosa e cruzou para Everton marcar o seu segundo no jogo e garantir a vitória taubateana.

PRÓXIMOS JOGOS
A última rodada da primeira fase da Série A2 será disputada no próximo domingo, às 16 horas. O São Caetano recebe o Penapolense, no Anacleto Campanella, e o Taubaté vai ao Distrital do Inamar enfrentar o Água Santa.

fonte:  Futebol Interior

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte