'

Barretos 2 x 0 Água Santa, Netuno perde a liderança da A2

Campinas, SP, 24 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu, em arbitral realizado na manhã desta segunda-feira, as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2. Os jogos de ida serão realizados neste sábado, enquanto a partida de volta será realizada na próxima terça-feira, dia 2 de maio.

Água Santa vai encarar o Bragantino

Água Santa vai encarar o Bragantino

Líder da primeira fase, o Água Santa joga a semifinal contra o Bragantino neste sábado, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto de volta está marcado para o dia 2 de maio, no estádio Distrital do Inamar, às 15h30. Os dois jogos terão transmissão do SporTV e cobertura completa do Portal Futebol Interior.

á o São Caetano, que terminou a primeira fase na vice-liderança, enfrenta o Rio Claro, que ficou em 3º, neste sábado, às 21 horas. A primeira partida será no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro. O jogo de volta, no próximo dia 2 de maio, será no estádio Anacleto Campanella, às 19 horas. Os dois confrontos também serão transmitidos pelo SporTV e terão cobertura total do Portal Futebol Interior.

O Água Santa irá usufruir do Futebol Sustentável, onde a torcida troca duas garrafas pet por um ingresso. Bragantino, Rio Claro e São Caetano ainda não decidiram se usarão o programa, que foi sucesso durante a primeira fase. Ao todo, 2.500 ingressos podem ser trocados por garrafas pet.

PRIMEIRA FASE

Água Santa e São Caetano brigaram durante toda primeira fase pela liderança, que caiu nos colos do Netuno após a vitória por 4 a 1 sobre o Taubaté, na última rodada. O time de Diadema contou com a derrota do Azulão para o Penapolense, em casa, por 3 a 2. O Àgua Santa terminou a primeira fase com 35 pontos, contra 34 do São Caetano.

Presidentes e dirigentes no Arbitral da Federação Paulista de Futebol

Presidentes e dirigentes no Arbitral da Federação Paulista de Futebol

O Rio Claro também esteve durante boa parte da competição brigando pelo G4, e termina no terceiro lugar com 33 pontos. Já o Bragantino só conseguiu a vaga na última rodada ao vencer o Votuporanguense por 3 a 1. O Massa Bruta ainda contou com a derrota do Guarani para o Batatais, por 1 a 0, para chegar aos 32 pontos e ficar com o 4º lugar.

Confira os jogos das semifinais da Série A2 Paulista:

29/04

18h30 – Bragantino x Água Santa
21h – Rio Claro x São Caetano

02/05

15h30 – Água Santa x Bragantino
19h – São Caetano x Rio Claro

fonte: Futebol Interior

 

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte