'

Água Santa viaja e só volta para Diadema na véspera de ‘jogo do acesso’

 

Por melhor preparação, Netuno resolve se preparar para duelos com o Bragantino em Sorocaba

Sem centro de treinamento, Água Santa vai treinar no CT do Atlético Sorocaba. Foto: Andris Bovo

Sem centro de treinamento, Água Santa vai treinar no CT do Atlético Sorocaba. Foto: Andris Bovo

Na véspera dos jogos mais importantes da temporada, que vão definir se a equipe volta para a elite do Campeonato Paulista, o Água Santa decidiu sair de Diadema e viaja na noite desta terça-feira (25/04) para Sorocaba. É na cidade do Interior que o Netuno se preparará para os dois duelos decisivos com o Bragantino pela semifinal da A-2.

“Sempre estas saídas servem para dar maior assistência aos atletas. Eles dormem e acordam com toda uma equipe técnica junto, cuidando da alimentação e treinamentos. Isso além de dar continuidade no tratamento do nosso gramado”, explicou o gerente de futebol, Eduardo Júnior.

Sem medir esforços para atingir o objetivo de jogar o Paulistão em 2018, o Água Santa partiu para o Interior com 45 pessoas. A equipe dirigida por Jorginho deve seguir viagem para Bragança Paulista na sexta-feira (28/04). O time de Diadema não tem nenhum jogador suspenso ou machucado.

A primeira partida da semifinal é no sábado, às 18h30. O duelo de volta será na terça-feira (02/05), às 15h30, no estádio do Inamar. Quem mais pontuar no confronto garante o acesso. Em caso de empate nos pontos e saldo de gols, a decisão vai para os pênaltis.

 

fonte:  Abcd Maior

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte