'

Água Santa perde nos pênaltis e fica na Série A-2

A melhor campanha na 1ª fase da Série A-2 do Campeonato Paulista não serviu de nada. No fim da tarde desta terça-feira (02/05), no Inamar, o Água Santa caiu para o Bragantino nos pênaltis, parou nas semifinais e terá de esperar mais um ano para voltar à elite.

Depois de ser derrotado no jogo de ida, o Netuno devolveu derrota e venceu por 1 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, porém, Bruno Smith desperdiçou uma cobrança, fatal para as pretensões do clube de Diadema.

O Água Santa foi superior na maior parte do jogo, mas não soube aproveitar as chances criadas. William Batoré fez o único gol da partida, aos 45 minutos do primeiro tempo. O Netuno voltou mais forte depois do intervalo e poderia ter feito o gol do acesso, só que faltou acertar a pontaria.

O fato curioso ficou para lesão séria do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que precisou sair de campo de ambulância após machucar a perna esquerda.

O time de Diadema demorou um pouco para engrenar no duelo, enfrentando dificuldades para passar o sistema defensivo do Netuno. A equipe do Interior quase abriu o placar.

Aos poucos, o Bragantino recuou, o Água Santa trocou a pressa pelo toque de bola, aumentando a intensidade. Veio o empate com William Batoré e no segundo tempo o adversário ficou apenas na defesa, sendo salvo pelo seu goleiro, inclusive nos acréscimos.

Agora, o Netuno focará na disputa da Copa Paulista, que começa em julho.

“Não jogamos lá e pagamos o preço aqui. Se tivesse a mesma determinação de hoje lá, a gente teria saído com outro resultado. A gente subiria”, lamentou o presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira.

 

fonte :  Abcd Maior

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte