'

Força jovem no São Paulo Beisebol Club

O tradicional São Paulo Beisebol Club da Cidade de Embu Guaçu começa a plantar novos ideais através de senseis e pais abnegados que resolveram arregaçar as mangas e reativar a base do clube trazendo seus filhos para animados treinos.

A integração das crianças é tanto que não tem como duvidar que muito em breve já teremos resultados positivos de uma equipe vencedora para satisfação do grupo e do Presidente Quenji Hoshii.

SPB6

 

 

 

 

 

 

O time em formação  esta composto atualmente por 28 crianças e jovens com idades de 07 a 14 anos, sendo dentre elas 10 totalmente carentes.

Alguns pais acompanham e colaboram nos treinos que são administrados tecnicamente pelo Sensei Sérgio Shiuiti Murakami todos os domingos mas com pouco material esportivo. Através de doações são servidos café da manhã, almoço e lanche da tarde para todas as crianças.

alan

 

 

SPB3SPB1

 

 

A manager Arlete Real Schunck falou ao STI Esporte, enfatizando que a maior preocupação é  a falta de material esportivo, como bolas e luvas, as crianças não tem seu próprio uniforme nem chuteiras adequadas.

Arlete

 

 

 

 

 

 

O grupo busca apoio de qualquer tipo ou de recurso através de empresas que possam oferecer para continuidade deste belo trabalho social esportivo.

sao paulo 4

 

 

A Sede/Estádio do São Paulo Beisebol Club fica na Travessa Dois, 324  – Embu Guaçu-SP  (Rua Dois, 324 – Jardim Santa Lucia, Embu-Guaçu – SP, 06900-000)

Para maiores informações, favor enviar email para  arlete_real@hotmail.com

 

Jota Alves – STI Esporte)

stie

1 Comentário para “Força jovem no São Paulo Beisebol Club”

  1. Adriana

    Esta iniciativa é de extrema importância para a formação de caráter dessas crianças, onde poderão ser adultos dignos e quem sabe profissionais q o Brasil poderá contar.
    Parabéns pelo projeto. Precisamos de pessoas assim para q possamos fazer mudar o país.

    Adriana Souza

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte