São Caetano 2 x 1 Juventus – Gol no finalzinho garante liderança ao Azulão

São Caetano do Sul, SP, 17 (AFI) – O São Caetano não precisava de muito para garantir sua classificação à próxima fase da Copa Paulista: apenas um empate. Para ser o melhor de seu grupo, entretanto, era necessário vencer, o que ocorreu apenas nos minutos finais do jogo. O Azulão venceu o Juventus por 2 a 1 em jogo realizado no Anacleto Campanella na manhã deste domingo, pela 14ª e última rodada da primeira fase.

A vitória deixa o São Caetano na liderança do Grupo 3 com 26 pontos – foram sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. O time agora fará parte do Grupo 6 ao lado de Desportivo Brasil, Mirassol e Santos. O Juventus encerra sua participação na sexta posição com 14 pontos.

AZULÃO SAI NA FRENTE
O São Caetano começou arriscando ao gol adversário desde o primeiro minuto, literalmente. Alex Reinaldo chutou forte e a bola balançou as redes, mas pelo lado de fora. Aos 14 minutos, novamente Alex Reinaldo cobra falta e, desta vez, abre o placar.

Aos 18 minutos, o Juventus tentou responder com Caihame. O jogador recebeu excelente passe de Milton Júnior, ficou na cara do gol, mas chutou para fora. Após a parada técnica, ocorrida aos 25 minutos, o Juventus equilibrou mais o jogo.

O empate não demorou para sair, aos 33 minutos. Mesmo entre os zagueiros, Caihame não desperdiçou desta vez e colocou a bola no ângulo de chapa. O São Caetano quase conseguiu ir para o intervalo na frente, mas o goleiro Rafael salvou o time adversário ao defender finalização de Ermínio.

GOL NO FINAL E LIDERANÇA GARANTIDA
Na volta do intervalo, o jogo caiu de qualidade. De um lado, o Juventus parecia satisfeito com o empate. De outro, um São Caetano que não conseguia criar oportunidades e se mostrava sem força para buscar a vitória, apesar das diversas mudanças do treinador.

Quando tudo parecia definido, o São Caetano conseguiu chegar ao ataque no fim da partida e achar o gol da vitória e, de quebra, garantir a liderança de seu grupo. Daniel Costa cobrou escanteio da direita e Magrão, de cabeça, marcou.

fonte:  Futebol Interior

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte