Osasco 3 x 0 Mauaense – Classificação na marretada!

Osasco, SP, 01 (AFI) – O Osasco é o primeiro time classificado paras as semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time da Grande São Paulo recebeu o Mauaense no Estádio José Liberatti e venceu por 3 a 0, revertendo a vantagem construída pelo time visitante na partida de ida.

Em Mauá, o Osasco tinha perdido por 1 a 0, mas se classificaria com qualquer vitória nesta sexta-feira, já que tem melhor campanha ao longo da competição.

O atacante Marreta foi o grande nome da classificação, marcando os três gols da vitória em casa e saindo de campo como herói da vitória que contou com grande público em mais um jogo com arquibancadas tomadas pelos torcedores que participaram do Futebol Sustentável.

A iniciativa da Federação Paulista de Futebol promove a troca de garrafas pet por ingressos e vem sendo um sucesso por onde passa. Além de ajudar o meio-ambiente, o projeto traz as famílias de volta para os estádios.

OSASCO SAI NA FRENTE
Precisando buscar o resultado, o Osasco partiu para o ataque no início do jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 20 minutos, Eltinho tocou para Marcelo que cruzou na cabeça de Marreta. O camisa 9 completou para o fundo do gol e colocou o time da casa em vantagem.

Mesmo após o gol, o time da casa seguiu melhor. O Mauaense respondia em contra-ataques, mas desperdiçava as oportunidades com chutes de longa distância sem direção e bolas alçadas para a área que o goleiro interceptava sem dificuldades.

MARRETA GARANTE CLASSIFICAÇÃO
Na segunda etapa, o Mauaense melhorou e buscava o empate que seria suficiente para a classificação, mas acabou sofrendo o segundo gol em lance muito parecido com o primeiro.

Aos 26 minutos, em novo cruzamento para a área, Marreta se antecipou à marcação e balançou as redes novamente, se tornando o nome da vitória e da classificação do Osasco.

Para fechar a vitória, em mais um rápido contra-ataque, Marreta recebeu dentro da área e marcou o terceiro, já no último lance da partida, garantindo a classificação.

 

fonte: Futebol Interior

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte