STI Esporte visita Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna em Diadema e entrevista a jogadora de vôlei infantil Amanda Cristina

Sob o comando do técnico Marcelo Rizzo e seus colaboradores Marquinhos, Leandro Carvalho, Tamires e  Léo,  muitas promessas de destaques no voleibol feminino desfilavam beleza e empenho no treino animado e pegado.

Rizzo1

rizzo

 

Marcelo Rizzo busca através de seus conhecimentos esportivos, trazer para Diadema o destaque merecido dentro do mundo do voleibol.

 

 

Várias categorias se misturavam para disputar a bola na rede e mostrar que estavam merecendo escalação em competições já agendadas pelo técnico logo após o encerramento na tarde de treinamento.

volei011

volei020volei038volei059

volei135volei157

 

 

 

 

 

volei552

volei836volei846vole312

volei018

volei5919

 

 

 

 

 

 

Amanda Cristina, próxima de sua festa de debutante, representando todas as atletas presentes falou ao STI a respeito da sua trajetória no vôlei feminino. A atleta reside na cidade de São Bernardo do Campo com os pais Renata e Armando  .

Amanda esbanja simpatia e desenvoltura demonstrando já estar preparada para aparecer na telinha e agitar o público com suas jogadas

Enalteceu seus genitores, antigos e novos técnicos, diretores e apoiadores. Enfatizou a grande importância das companheiras de quadra. Grandes destaques na sua vida esportiva cabe ao seu descobridor Zé Alexandre e sua esposa Lucia Rossi.

ze

lucia

 

 

 

 

 

Jogos Abertos, regionais e escolares não são mais novidades para Amanda Cristina, mas isso não evita que ela tenha a cada competição, uma nova emoção,

O Grande ABC é um celeiro de grandes atletas e já prepara uma nova relação de promissores esportistas.

Que as empresas apoiadoras continuem a ajudar novos atletas a realizar seus sonhos, os anseios de pais, dirigentes e torcedores.

 

stiii

 

 

 

Jota Alves

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte