Tênis Paraolímpico – Circuíto Mneiro 2011 – 1ª etapa

 Terminou neste sábado (22/01)  1ª Etapa do Circuito Mineiro de Tênis Paraolímpico 2011, com a participação de 12 tenistas paraolímpicos, sendo 11 de Minas Gerais e o convidado chileno Cristian Aranda.

 Na Chave A Daniel Rodrigues sagrou-se campeão, vencendo a final contra Rafael Medeiros por 2 sets a 0, com parciais de 6×4, 6×2. Na Chave B Graciele de Paula venceu Marcos Luiz na final por 7×6 (7/4), 7×6 (7/4), ficando com o primeiro lugar.

 O circuito está previsto para 07 etapas, sendo que algumas poderão acontecer em cidades do interior do estado, como nos anos anteriores.

 O evento tem planejamento e organização da ONG “Tênis Para Todos”, com apoio da Associação Brasileira de Tênis Paraolímpico. A entidade realiza também os torneios internacionais Minas Wheelchair Tennis Open, Brasil Wheelchair Tennis Open, BH Wheelchair Tennis Open e Winner Brasil Wheelchair Tennis Open.

 Outras informações: www.tenisparatodos.com.brtenisparatodos@gmail.com

                              (31) 8524.4603 – 8805.3737
TÊNIS PARA TODOS – ESPORTE COM QUALIDADE E RESPONSABILIDADE:

A ONG Tênis Para Todos, sediada em Belo Horizonte, desenvolve os Programas “Tênis Sobre Rodas”, “SuperAção”, “Tênis nas Vilas”, “Tênis na Escola” e “Tênis no Parque”. A entidade especializou-se no planejamento e administração de programas sócio-esportivos para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida de todas as faixas etárias e classes sociais, e treinamento de atletas  alto rendimento de tênis paraolímpico para competições.


Através do seu Programa “Tênis Para Todos Universitário”, proporciona a integração de universitários com alunos e atletas de tênis paraolímpico, capacitando-os para a modalidade e o trabalho com a mesma, além de fomentar pesquisas para a elaboração de material científico.

 
A organização também promove torneios estaduais, nacionais e internacionais, além de oferecer palestras sobre Motivação, Esporte, Inclusão e Progressão Social, Esporte Adaptado, Organização de Eventos e outros temas.

fonte: tenisparatodos@uol.com.br

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte