Equipe Infantil do São Paulo Beisebol revigora o clube em Embu Guaçu

São Bernardo, SP, 29/10 (STI Esporte) – Visitando a sede do São Paulo Beisebol em Embu Guaçu, encontramos novamente a equipe infantil mista de beisebol a todo vapor. Em treino administrado pelos conhecidos senseis cubanos Madruda e Castanh0, auxiliados por Luiggi Vilas Boas, a garotada se empenhava muito para acompanhar as orientações dos mestres de renome internacional.

 

Mad3

 

Sensei Madruga

 

 

 

 

 

Depois de exaustivos exercícios, nada mais justo para nossos pequenos guerreiros partirem para um delicioso almoço acompanhado por grandes jarras de suco. Tudo feito com muito empenho e carinho pela equipe de pais   orgulhosos de seus filhos e demais crianças do time. Esse grupo de abnegados estava formado pelos coordenadores  Marcos e Arlete( pais de Artur) auxiliados por Alex e Gabriela(pais de Luiza e Miguel). Boa novidade também foi a integração ao time da garota Pyetra acompanhada pelo seu pai Fernando.

co2SP18

SP20SP20

 

 

 

 

 

 

A Liga São Paulo de Beisebol doou alguns materiais esportivos para esse projeto infantil

Sensei

 

 

 

 

 

 

Sempre presente e recepcionando os diversos visitantes estava o ilustre Presidente Quenji Hoshii que permaneceu até o encerramento das atividades. Cabe referencia também ao Sensei Tio Sergio que embora não estivesse presente nesse dia, também colabora com o projeto.

Jota Alves – STI Esporte

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte