Corintinhas de Alves Dias traz para São Bernardo o titulo de Campeão Amador Estadual 2017

A Sociedade Esportiva Corinthians sagrou se campeã Amadora do Estado neste sábado (11) ao vencer a equipe do Ferroviários Atlético clube por 1 X 0 no tempo normal e 4 X 2 nos pênaltis.
O herói do clube alvinegro foi o goleiro Felipe que pegou 2 cobranças.
É o segundo título do clube do Alves Dias, sendo que a primeira conquista foi em 2003.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1024578907684245&id=318864651589011

 

imagens

Portal da Varzea

O jogo

Precisando da vitória para reverter a vantagem do adversário que venceu o jogo de ida por 1 X 0, o time de São Bernardo foi superior desde o começo do jogo. Com o controle do jogo desde o início, o Corinthinhas tinha dificuldades para entrar na defesa adversária. Rondando a defesa adversária, a equipe alvinegra tomou um susto na primeira etapa, no lance de maior perigo o ferroviários quase abriu o placar em um chute popó acertou a trave esquerda do goleiro Felipe.
Na volta do intervalo o Ccorinthinhas voltou com o meia Ivan na vaga de chulé. E foi a partir daí que o Corinthinhas foi pro abafa total. Ocupando o campo de defesa adversário fez o goleiro trabalhar em chutes de fora da área. O time barateiro se lançou ao ataque com as entradas de Márcio,  tatu e hulk. E o último saiu consagrado. Em jogada pelo lado direito, o cruzamento foi feito o goleiro Ricardo falhou, tatu desviou pro meio e hulk marcou para explodir a torcida do Corinthinhas aos 26. O jogo foi se arrastando com o ferroviários no ataque mas não tendo calma e o Corinthinhas especulando nos contra ataques. A partida foi para os pênaltis onde brilhou a estrela do goleiro Felipe que pegou as cobranças de Diego Felix e nenê. O capitão Wellington bateu e fez o gol do campeonato  Corinthinhas campeão do amador do estado 2017.

 

Flavio Luiz  – STI Esporte

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte