Copa São Paulo: Ceará estreia com vitória dramática sobre São Caetano

No segundo jogo da rodada de ontem no Estádio Giglio Portugal Pichinin, o Baetão em São Bernardo do Campo na abertura da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Ceará derrotou o São Caetano pelo placar de 3 a 2. Com o resultado o time do Vozão fica na segunda colocação do grupo, pelo saldo de gols.

ceara_saocaetanoO jogo começou com o Ceará prevalecendo sua marcação e dominando as ações de meio campo. Com o domínio e Vozão chegou ao primeiro gol  logo aos cinco minutos, com Alan de cabeça, após cobrança de escanteio no segundo pau. Aos 26 minutos após uma confusão na área a bola sobrou para Higor marcar o segundo gol.

No segundo tempo, Eduardo ampliou o placar para o Ceará, com um belíssimo gol de falta. O técnico do São Caetano colocou Marcus Vinicius em campo e fez a diferença. A reação do São Caetano foi notória mas também teve a participação do técnico do Vozão, pois cada time tem direito a seis substituições, desde que sejam feitas em três momentos.

O técnico do Vozão fez apenas quatro substituições nesses três momentos e sofreu com as cãibras de dois dos seus jogadores, que passaram a jogar com extremas limitações. Com a supremacia numérica somada as alterações o São Caetano pode chegar mais ao gol do Ceará.

Mas a reação começou tarde, aos 39 do segundo tempo, Marcus Vinicius marcou o primeiro gol e aos 48 minutos Matheus Eduardo marcou o segundo gol e deu números finais a partida. O São Caetano volta ao campo em uma partida decisiva contra o São Bernardo, no próximo sábado as 14 horas enquanto o Ceará enfrenta o Rio Branco as 16 horas.

Ceará 3×2 São Caetano
03/01/2018
Baetão, São Caetano do Sul
Gols: Alan, Higor e Eduardo (Ceara), Marcus Vinicius e Matheus Eduardo (São Caetano)

Ceará:John, Alan, Cristiano (Tiago Cunha), Rick (Índio) e Fabricio; Felipe, Matheus Lira (Germano), Vinicius (Felipe) e Higor; Mauricio e Eduardo

São Caetano: Vagner; Matheus Eduardo, Marquinhos, Modesto(Renan) e Moraes; Léo Pereira, Lucas, Índio e Markson (João Pedro); Hernandes (Marcus Vinicius) e Ronaldo (Rato).

 

Marcelo Belloti

Deixe uma Resposta

Imagens

Entrar | Desenvolvido por STI Esporte